Notícias do Corinthians

(Vídeo) Corinthians joga R$ 40 milhões no lixo e zaga só observa gol do Santos

Por Pedro De Oliveira

(Vídeo) Corinthians joga R$ 40 milhões no lixo e zaga só observa gol do Santos

Rivais saem na frente no primeiro tempo do clássico alvinegro

Síguenos enSíguenos en Google News

Hoje (07), o embate entre Santos e Corinthians terá lugar na Vila Belmiro, às 19h30, horário de Brasília, como parte da 6° rodada do Campeonato Paulista. O Santos começa esta etapa liderando o torneio estadual, acumulando 12 pontos. Em um começo auspicioso na temporada, o time santista saiu vitorioso em quatro das cinco partidas disputadas, ostentando o ataque mais eficiente e a segunda melhor defesa. A equipe encontra-se oito pontos à frente do Ituano, segundo colocado do Grupo A. Uma vitória nesta partida pode praticamente garantir a passagem para a próxima fase, algo que não ocorreu desde 2020.

Enquanto isso, o Timão se encontra na parte inferior de sua chave e está na zona de rebaixamento do Campeonato Estadual, ocupando a penúltima colocação. O histórico de quatro derrotas e apenas uma vitória resultou na demissão do técnico Mano Menezes. A principal expectativa na equipe corintiana é a estreia do meio-campista Rodrigo Garro. Após um mês de treinamento no clube, porém sem poder jogar, o jogador argentino finalmente teve sua situação regularizada e foi inscrito no Campeonato Paulista.

Até que aos 22 minutos do 1° tempo, gol do Santos. Foi incrível a liberdade dada pela defesa do Corinthians para João Schmidt no lance do gol. Meio-campista do Santos ficou solto entre Romero e Félix Torres, cabeceou sozinho. Mais um início de jogo ruim do Timão, que sai atrás no placar pela quinta partida seguida.


Mais notícias