Notícias do Corinthians

Luan apronta mais uma e sua atitude foi pior do que nos tempos de Corinthians

Jovem atacante continua acumulando polêmicas fora de campo e enfurecendo o torcedor

Por Pedro De Oliveira

Luan em destaque
Luan em destaque
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Luan ainda não conseguiu se estabelecer no Vitória e parece estar enfrentando problemas fora dos gramados. Uma fonte anônima revelou que o jogador recebeu uma notificação do condomínio onde reside em Salvador por perturbação do sossego devido ao som alto em sua residência.

Segundo relatos dessa mesma fonte, que é vizinha de Luan, o jogador é frequentemente visto consumindo bebidas alcoólicas e acompanhado por mulheres. Uma foto circula nas redes sociais, supostamente mostrando a notificação enviada e assinada pelo atacante.

É interessante notar que um dos principais patrocinadores do Vitória é a Fatal Model, uma empresa que oferece serviços de acompanhantes. Este não é o primeiro incidente em que Luan se envolve fora dos campos. Situações semelhantes ocorreram durante sua passagem pelo Corinthians e pelo Grêmio.

No Corinthians, inclusive, o jogador foi encontrado em um motel por membros de uma torcida organizada, o que acabou sendo um dos motivos para sua saída do clube, além de ter sido alvo de agressões no local.

Atacante permanece em péssima fase

Essa situação veio à tona justamente quando o técnico Léo Condé foi questionado por não dar muitas oportunidades ao atacante, que tem sido alvo de gritos da torcida em todos os jogos do clube durante o Campeonato Baião.

Luan disputou apenas duas partidas pelo Vitória nesta temporada e ainda não marcou gols. Ele chegou ao clube como a contratação mais destacada, porém, não vem apresentando um bom desempenho desde 2019, seu último ano no Grêmio, antes de se transferir para o Corinthians.

Aos 30 anos, Luan pode estar enfrentando sua última chance profissional, já que suas passagens por Corinthians, Santos e até mesmo em seu retorno ao Grêmio não foram bem-sucedidas.


Mais notícias