Notícias do Corinthians

Zagueiro deixa uma carta para torcida corintiana após vice na Copa do Brasil

Por João Silva

Zagueiro deixa uma carta para torcida corintiana após vice na Copa do Brasil

Jogador é um dos maiores ídolos da atual geração corintiana

Síguenos enSíguenos en Google News

O experiente e ídolo zagueiro Gil, deixou uma carta aos torcedores corintianos após o vice da Copa do Brasil, contra o Flamengo na última quarta-feira, no Maracanã. O jogador é um dos maiores ídolos da atual geração corintiana e fez questão de enaltecer o grupo pela grandíssima final diante de um adversário muito mais forte.

Em um trecho da carta, o zagueiro fez questão de dizer que a ferida ainda está aberta dentro de cada jogador que lutou até o fim para conquistar o título ‘Só o tempo vai curar a tristeza de termos perdido esse título. Mas ao mesmo tempo o sentimento é de satisfação e de orgulho pelo que fizemos e pelo grupo que formamos.

Mais notícias do Corinthians:

Maior goleiro da história do Corinthians relata clima de velório após perda de título
Goleiro escreve carta para torcida do Corinthians após vice campeonato

Em outro trecho o zagueiro lembrou que o time chegou desacreditado em praticamente todos os confrontos da competição e que apenas os torcedores pensavam que era possível cada fase ‘Fizemos grandes jogos durante a competição e fomos além do que a maioria acreditava. E NÓS sempre acreditamos!!!’

Para finalizar o ídolo enalteceu todos que estiveram presentes ‘Nesses anos de Corinthians, já vivi de tudo. Situações boas e ruins, mas sempre com a certeza de que dei o meu melhor e deixei tudo em campo por nossas famílias, amigos, pela instituição e pelos milhões que representamos. E assim continuará sendo enquanto vestir essa camisa. Vamos em busca de mais ainda este ano. Temos objetivos pela frente e o foco continua.’ finalizou o jogador.

Corinthians pode sonhar após volta de Paulinho?

Ter um jogador experiente e vencedor dentro de campo é sempre fundamental para aspirar grandes conquistar. No entanto, é necessário aguardar para ver como Paulinho voltará depois da lesão. A lesão ligamentar costuma dificultar os retornos para os atletas, principalmente quando eles já passaram dos 30 anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias