Notícias do Corinthians

Maior goleiro da história do Corinthians relata clima de velório após perda de título

Gigante Cássio ainda pegou a primeira cobrança dos rubro-negros, mas não conseguiu evitar a derrota

Por João Silva

Gigante Cássio ainda pegou a primeira cobrança dos rubro-negros, mas não conseguiu evitar a derrota
Gigante Cássio ainda pegou a primeira cobrança dos rubro-negros, mas não conseguiu evitar a derrota
Síguenos enSíguenos en Google News

Não foi dessa vez que o gigante Cássio conseguiu levar para os corintianos o título da Copa do Brasil. O gigante ainda ajudou muito o clube, quando defendeu a primeira cobrança do Flamengo, batido por Filipe Luís, mas viu seus companheiros Fagner e Mateus Vital desperdiçarem as cobranças e os cariocas saírem campeões do Maracanã.

Ao fim da partida o camisa 12, estava visivelmente abatido e disse que o clima era de velório no vestiário ‘É um funeral né? O sentimento é esse, infelizmente. Porque teve muita dedicação, empenho. Em questão de pênalti, quem bate está sujeito a errar e acertar. Perdermos todo mundo junto. Então, fulano errou, ciclano, ou esse, ou aquele. É duro né, porque teve muita entrega, muita confiança, muita dedicação. Passamos por muitas situações pra chegar nessa final.’ disse o camisa 12.

Mais notícias do Corinthians:

Vitor Pereira está orgulhoso da atuação do time
Atacante do Corinthians pode participar da Copa do Mundo pelo Brasil
‘A gente trabalhou muito, se dedicou, fez uma grande partida no meu ponto de vista. Infelizmente a gente acabou perdendo nos pênaltis. Não faltou entrega, dedicação, empenho…’ lamentou o goleiro que buscava a Copa do Brasil, que é o único título que falta para ele ganhar todos os troféus possíveis com o coringão.

Para finalizar o goleiro valorizou a campanha do clube na competição e exaltou todo o grupo de jogadores 'Acho que nos dois jogos o time foi bem. Conseguimos dar uma resposta boa, o time tem evoluído, os resultados são bons. Lógico que ser campeão valoriza muito mais você ter feito um grande trabalho'.'

Renovação com treinador

Outro detalhe que diretoria corintiana vai ter que resolver para o ano de 2023 é com relação a permanência do treinador Vitor Pereira. O português entende que precisa de um time competitivo para conseguir aspirar títulos com o timão e esse fim de temporada, pode ser fundamental para continuar as conversas sobre o futuro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias