Notícias do Corinthians

Vitor Pereira está orgulhoso da atuação do time

Apesar de derrota dolorida, treinador está muito satisfeito com a postura da equipe

Por Pedro De Oliveira

Apesar de derrota dolorida, treinador está muito satisfeito com a postura da equipe
Apesar de derrota dolorida, treinador está muito satisfeito com a postura da equipe
Síguenos enSíguenos en Google News

A derrota para o Flamengo nos pênaltis, na final da Copa do Brasil, o técnico Vitor Pereira saiu do Maracanã com em estado de graça com a grande atuação de uma equipe que não se entregou e amassou o adversário num estádio com quase 70 mil pessoas. O título não veio, mas a sensação que a próxima temporada será melhor está cada dia mais evidente.

Ao fim do jogo, em entrevista coletiva, o treinador fez questão de elogiar toda a equipe ‘Orgulho do que fizemos, de todo o trajeto. Tristeza grande. Estávamos a dar uma grande alegria à Fiel, não foi possível. Foi pena. Futebol é isso. Estamos todos tristes. Perdemos dessa forma inglória, num jogo grande que fizemos no Maracanã. É o futebol.’ disse o treinador.

Mais notícias do Corinthians:

Autor de gol na final do Corinthians chateado com a derrota
Craque do Corinthians lamenta perda de título nos pênaltis
O treinador ainda falou sobre a renovação de contrato com o clube que deve acontecer nos próximos dias ‘Eu não vou anunciar uma coisa em público sem ter tido uma conversa com o presidente. Não posso fazer isso.' disse o treinador que pretende ficar no clube para o próximo ano e continuar o trabalho.

Agora o foco dos paulistas volta a ser o Campeonato Brasileiro que o clube se encontra fora do G4 nesse momento, com um jogo a menos que seus concorrentes diretos na competição. O próximo compromisso do clube será contra o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, no sábado (22), pela 33° rodada.

Momento de incertezas

O timão agora começa a pensar na próxima temporada, já que não existe nenhuma chance de disputa de título no ano. Eliminado nas quartas de final da Libertadores, em 5° no Brasileirão e com o Vice da Copa do Brasil, a ideia da diretoria é manter jogadores importantes do elenco e, principalmente, o técnico Vitor Pereira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias