Notícias do Corinthians

Vitor Pereira está orgulhoso da atuação do time

Por Pedro De Oliveira

Vitor Pereira está orgulhoso da atuação do time

Apesar de derrota dolorida, treinador está muito satisfeito com a postura da equipe

Síguenos enSíguenos en Google News

A derrota para o Flamengo nos pênaltis, na final da Copa do Brasil, o técnico Vitor Pereira saiu do Maracanã com em estado de graça com a grande atuação de uma equipe que não se entregou e amassou o adversário num estádio com quase 70 mil pessoas. O título não veio, mas a sensação que a próxima temporada será melhor está cada dia mais evidente.

Ao fim do jogo, em entrevista coletiva, o treinador fez questão de elogiar toda a equipe ‘Orgulho do que fizemos, de todo o trajeto. Tristeza grande. Estávamos a dar uma grande alegria à Fiel, não foi possível. Foi pena. Futebol é isso. Estamos todos tristes. Perdemos dessa forma inglória, num jogo grande que fizemos no Maracanã. É o futebol.’ disse o treinador.

Mais notícias do Corinthians:

Autor de gol na final do Corinthians chateado com a derrota
Craque do Corinthians lamenta perda de título nos pênaltis
O treinador ainda falou sobre a renovação de contrato com o clube que deve acontecer nos próximos dias ‘Eu não vou anunciar uma coisa em público sem ter tido uma conversa com o presidente. Não posso fazer isso.' disse o treinador que pretende ficar no clube para o próximo ano e continuar o trabalho.

Agora o foco dos paulistas volta a ser o Campeonato Brasileiro que o clube se encontra fora do G4 nesse momento, com um jogo a menos que seus concorrentes diretos na competição. O próximo compromisso do clube será contra o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, no sábado (22), pela 33° rodada.

Momento de incertezas

O timão agora começa a pensar na próxima temporada, já que não existe nenhuma chance de disputa de título no ano. Eliminado nas quartas de final da Libertadores, em 5° no Brasileirão e com o Vice da Copa do Brasil, a ideia da diretoria é manter jogadores importantes do elenco e, principalmente, o técnico Vitor Pereira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias