Notícias do Corinthians

Autor de gol na final do Corinthians chateado com a derrota

Por Pedro De Oliveira

Autor de gol na final do Corinthians chateado com a derrota

Jogador terminou a competição sendo o artilheiro do campeonato

Síguenos enSíguenos en Google News

Giuliano foi um dos principais nomes do Corinthians nessa remontada após a eliminação na Libertadores. O jogador, que muitas vezes era criticado pela torcida, acabou a Copa do Brasil como o artilheiro da equipe na competição com 5 gols, além de ter feito o gol de empate na grande decisão e que deixou a equipe viva pelo menos até os pênaltis.

Ao fim do jogo, visivelmente abatido, o jogador comentou a atuação do grupo ‘É difícil falar depois de um jogo como esse, um clássico do futebol brasileiro, duas grandes equipes. Difícil falar de justiça no futebol pelo segundo tempo que nós apresentamos, conseguimos empatar, poderíamos ter virado durante o jogo, e depois nos pênaltis uma situação emocional, é difícil.’ disse o jogador. 

Mais notícias do Corinthians:

Aposta de Vitor Pereira não vai bem e atrapalha Corinthians na primeira etapa
Tite acompanha grande final da Copa do Brasil no Maracanã
‘A gente caiu, ficamos na segunda colocação, tenho certeza de que o torcedor reconhece nosso esforço porque deixamos tudo dentro de campo porque demos nosso máximo e nosso melhor.’ completou o meio campista que ajudou muito a equipe na competição e por pouco não levou a equipe ao título.

‘Infelizmente não conseguimos coroar com o título, mas saímos de cabeça erguida porque demos nosso máximo.’ finalizou o jogador ainda na beira do campo após o timão perder o título nos pênaltis e ver o título escapar pelas mãos. Agora o clube volta suas forças para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Santos, no sábado (22).

Momento de incertezas

O timão agora começa a pensar na próxima temporada, já que não existe nenhuma chance de disputa de título no ano. Eliminado nas quartas de final da Libertadores, em 5° no Brasileirão e com o Vice da Copa do Brasil, a ideia da diretoria é manter jogadores importantes do elenco e, principalmente, o técnico Vitor Pereira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias