Notícias do Corinthians

Aposta de Vitor Pereira não vai bem e atrapalha Corinthians na primeira etapa

Por Pedro De Oliveira

Aposta de Vitor Pereira não vai bem e atrapalha Corinthians na primeira etapa

Jogador foi surpresa na escalação mas não foi bem no primeiro tempo

Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo e Corinthians estão se enfrentando pela segunda partida da final Copa do Brasil, no Maracanã e na escalação o treinador Vitor Pereira surpreendeu ao colocar o lateral esquerdo Lucas Piton ao lado de Fábio Santos para fazer uma dobradinha na lateral para que fizesse uma linha de 5 para defender.

O jovem lateral esquerdo não foi bem na primeira etapa e acabou levando um cartão amarelo já no fim do primeiro tempo, após uma falta para parar o contra ataque do time rubro-negro. O jogador acabou sendo substituído pelo atacante Adson para dar um pouco mais de profundidade e qualidade nas fases ofensivas.

Mais notícias do Corinthians:

Ex Corinthians aparece entre os 50 melhores do mundo

Jogadores estavam desacreditados e agora são opções no Corinthians

Quem acompanha final de perto é o técnico da Seleção Brasileira Tite. Eles está novamente acompanhando as finais da competição dessa vez no Maracanã. Na semana passada ele esteve na Neo Química Arena acompanhando a primeira partida além de poder observar alguns jogadores para levá-los à Copa do Mundo.

O coringão está perdendo na primeira etapa e busca a virada na segunda etapa para poder conquistar o quarto título da competição e se igualar ao arquirrival Palmeiras com 4 conquistas. A última vez que o clube levantou o título foi em 2009 ainda quando tinha Ronaldo Fenômeno no elenco, a última vez que chegou nas finais foi em 2018 quando perdeu para o Cruzeiro.

Tite entre o melhores 

Tite disse que pode não continuar no cargo de técnico da Seleção e o seu sucessor pode ser Abel Ferreira, treinador do Palmeiras. O português conquistou duas Libertadores seguidas pelo alviverde e pode ser uma das opções da CBF para substituí-lo. Ele, inclusive, ficou à frente de Tite, segundo a revista, na 26º posição.

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 


Mais notícias