Notícias do Corinthians

Tite acompanha grande final da Copa do Brasil no Maracanã

Por Pedro De Oliveira

Tite acompanha grande final da Copa do Brasil no Maracanã

Treinador da Seleção está acompanhando a final mais um vez para acompanhar atletas 

Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico da Seleção Brasileira Tite, está acompanhando mais uma vez a partida final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians, no Maracanã. O treinador observa jogadores que podem ser convocados para a Copa do Mundo da Fifa e um deles é o experiente camisa 12 do Corinthians, o goleiro Cássio.

O arqueiro corintiano, é o recordista de partidas com a camisa alvinegra e tem a confiança do treinador para disputar a competição de Seleções. Em 2018, o atleta já foi chamado pelo treinador para ser o terceiro goleiro junto com Alisson do Liverpool e Ederson do Manchester City, ambos da Premier League.

Mais notícias do Corinthians:

Ex Corinthians aparece entre os 50 melhores do mundo

Jogadores estavam desacreditados e agora são opções no Corinthians

O atual treinador da Seleção Brasileira, foi o único nascido no país a ser indicado pela revista Four Fourt Two, que nos últimos dias colecionou polêmicas e colocou o brasileiro na 32° posição. Ele busca fazer história com a amarelinha e trazer o hexa campeonato para o país do futebol. Tite fez história pelo timão também.

Tite disse que pode não continuar no cargo de técnico da Seleção e o seu sucessor pode ser Abel Ferreira, treinador do Palmeiras. O português conquistou duas Libertadores seguidas pelo alviverde e pode ser uma das opções da CBF para substituí-lo. Ele, inclusive, ficou à frente de Tite, segundo a revista, na 26º posição.

Homem de confiança

Cássio é um dos principais jogadores da história do timão e pode estar no grupo que vai disputar a Copa do Mundo em novembro no Catar. O camisa 12 está sempre no radar da seleção e do treinador com quem tem uma história muito bonita desde quando começaram a a trajetória juntos no timão em 2012.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 


Mais notícias