Notícias do Corinthians

Craque do Corinthians lamenta perda de título nos pênaltis

Por Pedro De Oliveira

Craque do Corinthians lamenta perda de título nos pênaltis

Timão foi superior ao Flamengo no segundo tempo, mas não foi campeão

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians foi vice campeão da Copa do Brasil, após perder o título nos pênaltis para o Flamengo, na noite dessa quarta-feira, no Maracanã. Ao fim da partida o craque do time Renato Augusto, deu entrevista ainda na dentro do gramado do estádio e lamentou a forma como o título escapou por entre os dedos corintianos.

‘Fomos superiores na segunda etapa, empatamos e poderíamos até ter virado. Isso mostra como tivemos uma trajetória orgulhosa na Copa do Brasil.’ disse o camisa 8 ao fim da partida, visivelmente abatido pela derrota e como foi o jogo do Corinthians, que no segundo tempo deu mais de 10 chutes ao gol adversário.

Mais notícias do Corinthians:

Jogador que recebe R$ 800 mil do Corinthians permanece no banco até em decisões
Aposta de Vitor Pereira não vai bem e atrapalha Corinthians na primeira etapa

Renato ainda completou ‘O título estava nas nossas mãos. Agora é chorar hoje e voltar a pensar amanhã no Brasileiro’ finalizou o craque corintiano. Agora o foco do Corinthians é buscar uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores na próxima temporada, já que não aspira mais nenhum título na temporada.

Agora o foco dos paulistas volta a ser o Campeonato Brasileiro que o clube se encontra fora do G4 nesse momento, com um jogo a menos que seus concorrentes diretos na competição. O próximo compromisso do clube será contra o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, no sábado (22), pela 33° rodada.

Renovação com treinador

Outro detalhe que diretoria corintiana vai ter que resolver para o ano de 2023 é com relação a permanência do treinador Vitor Pereira. O português entende que precisa de um time competitivo para conseguir aspirar títulos com o timão e esse fim de temporada, pode ser fundamental para continuar as conversas sobre o futuro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias