Notícias do Corinthians

Goleiro escreve carta para torcida do Corinthians após vice campeonato

Por João Silva

Goleiro escreve carta para torcida do Corinthians após vice campeonato

Jogador é dos símbolos da atual geral geração e um dos mais vitoriosos da história do clube

Síguenos enSíguenos en Google News

Após o vice da Copa do Brasil para o Flamengo, na última quarta-feira, um dos maiores ídolos da história corintiana escreveu uma carta ao torcedor alvinegro. O gigante Cássio, que tentou salvar o clube ainda defendendo a primeira cobrança de Filipe Luis, fez questão de enaltecer o clube e a temporada que viveram.

‘Não é fácil perder um jogo. Não é fácil perder um título. Diante de todas as circunstâncias, fica mais difícil ainda acreditar. Lutamos muito. Até o fim. Não fomos campeões, mas isso não diminui um fato: a nossa torcida é impressionante.’ disse em um trecho da carta feita aos torcedores, enaltecendo a torcida que deu show no Maracanã.

Mais notícias do Corinthians:

Vitor Pereira está orgulhoso da atuação do time
Atacante do Corinthians pode participar da Copa do Mundo pelo Brasil
 

Em outro trecho da carta o gigante valorizou a torcida corintiana e o que fizeram no Maracanã ‘Vocês mereciam essa conquista. O que fizeram no Maracanã demonstra o que vocês são: Corinthians. A derrota dói, mas o que alegra é ver o que construímos juntos este ano. E, principalmente, o que vamos construir em 2023.’

Para finalizar, o camisa 12 diz que coisa boas estão por vir e a torcida pode ficar animada com o futuro do clube 'É hora de levantar a cabeça, trabalhar e buscar aquilo que não conseguimos este ano. Voltar a ver o Corinthians em decisões nos dá a certeza de que coisas boas estão por vir. Tenham essa certeza também!'Obrigado a todos. E seguimos juntos! #vaicorinthians ! Sempre!'.

Dá para sonhar?

Pela baixa idade, 21, Yuri tem tudo para evoluir ainda mais suas qualidades no futebol. Um ótimo rendimento no Corinthians, adicionado com títulos, podem fazer ele ter uma nova oportunidade na Europa (Alberto possui experiência no Zenit) e fazê-lo receber oportunidades na Seleção Brasileira para tentar disputar as próximas Copas do Mundo.

'

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias