Notícias do Corinthians

Jogador perde chance incrível; timão pode perder o título e irrita treinador

Por Pedro De Oliveira

Jogador perde chance incrível; timão pode perder o título e irrita treinador

Jogador teve chance clara em contra-ataque, mas desperdiçou

Síguenos enSíguenos en Google News

Corinthians e Flamengo estão se enfrentando e estão empatado em 0 a 0 pela primeira partida da final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, em São Paulo. O atacante Yuri Alberto teve chance de fazer o gol, mas perdeu a maior oportunidade do jogo de abrir o placar na grande decisão. Ele foi travado pelo jogador rival, Thiago Maia.

O jogo está sendo muito disputado e com poucas chances para cada lado, e num erro individual do zagueiro Leo Pereira, Yuri Alberto percorreu por quase 50 metros, cortou o zagueiro David Luiz, mas na hora de bater ele acabou sendo travado pelo camisa 8 do Flamengo e desperdiçou a grande chance do jogo.

Mais notícias do Flamengo:

Duílio publica motivação para elenco corintiano

Timão faz ações contra o cambismo
As chances não estão sendo claras para as duas equipes e qualquer oportunidade de balançar as redes adversárias serão cruciais para o resultado final, que acontecerá apenas na semana que vem quando o jogo da volta acontecerá no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Yuri Alberto é a esperança de gols corintiana na partida. Apesar de não ter tido um bom início com a camisa alvinegra, o atacante desencantou contra o Atlético Goianiense, ao marcar 3 gols nas quartas de final pela mesma competição. O atacante depois que mudou o número da camisa de 7 para 9 mudou o seu rumo na história corintiana.

Tite de olho

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, está acompanhando a partida dentro da Neo Química Arena, para ver alguns jogadores que podem estar na lista final do treinador para a Copa do Mundo do Catar que acontece no mês de novembro. Renato Augusto e o goleiro Cássio podem pintar na lista do ex técnico corintiano.

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias