Notícias do Corinthians

Duílio publica motivação para elenco corintiano

Por Pedro De Oliveira

Duílio publica motivação para elenco corintiano

Time joga primeira partida da final nessa quarta

Síguenos enSíguenos en Google News

A final contra o Flamengo está movimentando a torcida corintiana com a expectativa de um grande título de uma competição nacional, que não vem desde 2017, quando foi campeão brasileiro pela última vez. Pela Copa do Brasil, a última vez que foi campeão foi em 2009, ainda quando Ronaldo Fenômeno era o camisa 9.

Pelas redes sociais o presidente do clube Duílio Alves Monteiro trouxe um recado motivados para a partida de logo mais '"Chegou a hora Fiel! Muito orgulho de todo o trabalho realizado. Agora é sangue no olho, com a fé e o apoio que só a nossa torcida sabe mostrar na nossa casa. Vamos
com tudo! Aqui é Corinthians!' disse o presidente.

Mais notícias do Corinthians:

Ídolo do rival diz que Corinthians será humilhado em grande decisão valendo milhões

Ele foi carrasco do Tricolor e a Fiel Torcida quer vê-lo jogar pelo Timão

Essa é a primeira final que a equipe principal do timão chega na gestão Duílio. Nos dois últimos anos caiu nas semis do Campeonato Paulista e passou longe de conquistar o Campeonato Brasileiro. A Libertadores, o time caiu antes da fase de grupos na temporada passada e esse ano foi eliminado pelo próprio Flamengo nas quartas de final.

O Corinthians busca o tetra campeonato da competição e se igualar ao arquirrival Palmeiras com 4 conquistas. Mas a missão não será fácil e terá que desbancar um dos melhores times da América do Sul na atualidade. O técnico Vitor Pereira terá time completo para a partida de logo mais que alimenta o sonho da nação corintiana.

Contra o cambismo

Para combater a prática ilegal da venda de ingressos, o timão adotou a fiscalização de cada sócio torcedor para que ninguém seja lesado ao procurar ingressos e ter que pagar valores muito acima do que foi proposto. O clube disse que não irá se responsabilizar por ingressos vendidos por terceiros de forma ilegal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias