Notícias do Corinthians

Ele foi carrasco do Tricolor e a Fiel Torcida quer vê-lo jogar pelo Timão

Por Romario Paz

Ele foi carrasco do Tricolor e a Fiel Torcida quer vê-lo jogar pelo Timão

Jogador é cobiçado por outros times do futebol brasileiro

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians empatou em 2 a 2 com o Juventude, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite da última terça-feira (4). Os gols da partida foram marcados pelo meia Giuliano e pelo atacante Yuri Alberto. Com o resultado positivo, o alvinegro do Parque São Jorge perdeu a chance de chegar à vice-liderança da tabela, com 51 pontos.

Em relação ao elenco para a próxima temporada, a Fiel usou as redes sociais para pedir a contratação de um jogador, carrasco do São Paulo na final da Copa Sul-Americana. O meia Lorenzo Faravelli, do Independiente del Valle, do Equador, autor de um dos gols na final, teve seu nome pedido pela torcida do Timão nas redes sociais. O jogador está na mira de clubes como SantosPalmeiras e também a dupla Grêmio e Internacional.

A Copa do Mundo está chegando e no Futbolero temos os melhores preços de TV para você a partir de R$836. Compre aqui

Mais notícias do Corinthians:

Medalhão decepciona e Corinthians define cria da base como substituto ideal

Joias da base têm ganhado chances com Vitor Pereira

Eu falo 1 coisa a muito tempo. Fica de olho no Lorenzo Faravelli, Corinthians”. “Que jogador esse Faravelli, joga de mais! Habilidoso, tem visão de jogo e é muito intenso. Corinthians podia dar uma sondada hein”. “Eu gostaria de ver o Faravelli no Corinthians, esse cara joga muito”, destacaram torcedores do Timão.

Oportunidade de mercado

De acordo com informações publicadas no portal Transfermarkt, site especializado em mercado e transferências, o meia argentino de 29 anos tem seus direitos econômicos avaliados em 1,4 milhão de euros (cerca de R$ 7,5 milhões na conversão atual). O jogador tem contrato até o dia 31 de dezembro, e não deve renovar com o time equatoriano.


Mais notícias