Notícias do Corinthians

Medalhão decepciona e Corinthians define cria da base como substituto ideal

Por Pedro De Oliveira

Medalhão decepciona e Corinthians define cria da base como substituto ideal

Ele chegou com pompa e desapontou no parque São Jorge. Agora prata da casa deve ter oportunidade no ano que vem

Síguenos enSíguenos en Google News

O site Somos Fanaticos informou, nesta terça-feira (04), que Caetano deve ser integrado ao time principal na próxima temporada. A cria da base vem para ocupar a vaga de Robson Bambu, emprestado pelo francês Nice no ínicio do ano, e que não convenceu a comissão técnica. 

Prata da casa, Caetano acumula seguidos empréstimos desde que subiu para os profissionais. Aos 23 anos, o zagueiro tem passagens por CRB, Coritiba, Oeste e São Caetano. Na atual edição do Brasileirão, o atleta foi para o Goiás e tem sido destaque da equipe esmeraldina. 

Mais notícias do Corinthians:

Chapéu no Mengão? O jogador que Duílio quer trazer para o Timão surpreende torcedores
Final pode levar Timão a ter mais dinheiro em caixa

Já Robson Bambu praticamente não jogou. Depois de ter sido contratado em Janeiro, o jogador foi acusado de estupro no mês seguinte. Afastado do elenco enquanto o inquérito era investigado, o zagueiro estreou com a camisa alvinegra apenas em maio contra o Bragantino.Depois participou do segundo jogo contra a Portuguesa-RJ pela Copa do Brasil. 

Voltou a ter oportunidade apenas em junho. Foi titular contra Atlético-Go e reserva na partida diante o Cuiabá, mas não agradou VP em nenhuma dos confrontos. Desde então passou a maior parte do tempo sem sair do banco. Foram apenas 12 jogos pelo Timão até agora. 

De olho no Esmeraldino

Não é só Caetano que deve aparecer no Parque São Jorge. O Corinthians também está de olho em Pedro Raul, vice artilheiro da Seria A com 15 gols. Sua contratação viria para repor uma possível saída de Yuri Alberto, que está emprestado pelo Zenit e cuja compra é avaliada em R$ 102 milhões (ou 20 milhões de euros). 

 


Mais notícias