Notícias do Corinthians

Chapéu no Mengão? O jogador que Duílio quer trazer para o Timão surpreende torcedores

Por Romario Paz

Chapéu no Mengão? O jogador que Duílio quer trazer para o Timão surpreende torcedores

Jogador vem se destacando por seu clube e foi revelado por rival do Timão

Síguenos enSíguenos en Google News

Mesmo classificado para a final da Copa do Brasil, após passar do Fluminense por 5 a 2 no agregado, o Corinthians tem vivendo momentos de altos e baixos na temporada, principalmente no Campeonato Brasileiro. Depois da Data FIFA, entretanto, a situação tem melhorado: duas vitórias consecutivas, além de uma derrota e dois empates nas cinco últimas rodadas da competição nacional.

Depois de vencer o Atlético-GO, o Timão voltou a vencer, desta vez o Cuiabá, no último sábado (1). Com o resultado, ultrapassou o Flamengo e agora assume a 4ª colocação do Brasileirão, com 50 pontos em 29 rodadas. Com poucos jogos restantes para o fim da temporada e decisões importantes, os bastidores do alvinegro paulista começam a se movimentar por reforços para o ano que vem.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Corinthians:

Ele é ídolo, foi campeão pelo Corinthians e agora provoca rival na televisão

Corinthians escapa de perder fortuna graças a acordo na Justiça

Isso porque um dos principais destaques do futebol nacional nas últimas temporadas entrou no radar do clube do Parque São Jorge. Trata-se de Artur, atacante do Red Bull Bragantino. De acordo com informações, entretanto, a negociação é vista como difícil, e a equipe do interior paulista deve fazer jogo duro: a tendência é que ele só seja liberado com pagamento da sua multa rescisória de R$ 60 milhões.

Pedido do professor

O técnico Vítor Pereira se reuniu com a direção do Corinthians e sugeriu o nome de Artur, que também está na mira do Flamengo para 2023 e foi revelado pelo rival Palmeiras. Ainda de acordo com essas informações, o Massa Bruta deve fazer com Artur o mesmo que fez com Claudinho, ex-Corinthians que foi para o Zenit, da Rússia: priorizar ofertas do exterior e, somente caso as propostas de fora não agradem, começar a negociar com rivais locais.

 


Mais notícias