Notícias do Corinthians

Ele é ídolo, foi campeão pelo Corinthians e agora provoca rival na televisão

Por Romario Paz

Ele é ídolo, foi campeão pelo Corinthians e agora provoca rival na televisão

Ex-jogador entrou para a história do Timão com título muito importante

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians voltou a campo pela Série A do Campeonato Brasileiro na última quarta-feira (28), dentro de casa, quando venceu o duelo contra o Atlético-GO por 2 a 1, com gols de Roger Guedes e Yuri AlbertoWellington Rato marcou o gol do Dragão, vice-lanterna da competição. No momento, após o triunfo na Neo Química Arena, o Timão é o quarto colocado da liga nacional, chegando aos 48 pontos conquistados em 27 partidas.

O Alvinegro do Parque São Jorge lançou uma nova camisa que faz alusão e homenageia o título do Mundial de Clubes da FIFA, conquistado em 2012, contra o Chelsea, no Japão Com isso, o ex-jogador e ídolo do Timão, o ex-meia Neto, não perdeu a oportunidade de alfinetar e provocar o Palmeiras, arquirrival do Corinthians e por onde ele também passou, sendo envolvido em uma troca por outro jogador e que o levou ao Coringão, no começo dos anos 90.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Corinthians:

Depois de semana sem jogos, Timão volta a campo e busca tirar vantagem do líder

Entenda a suposta nova camisa do Corinthians vazada na última semana

Hoje apresentador de TV, o ex-camisa 10 aproveitou o lançamento e deu uma alfinetada no atual líder do Brasileirão. “Eu adorei essa camisa em alusão aos títulos da Libertadores e Mundial do Corinthians, em 2012, é incrivelmente maravilhosa. Tem time centenário no país que não é campeão do mundo. Acha que pinga é (Mundial)”, referindo-se à "Copa Rio" de 1951, conquistada pelo Verdão, que se autoproclama "Primeiro Campeão Mundial", sendo que o torneio, de fato, começou a ser disputado só em 1960.

Reencontro de Gigantes

Ainda em relação a essa reta final de temporada, o time comandado pelo treinador Vítor Pereira tem como grande foco a final da Copa do Brasil. Na decisão em busca do título nacional, o Timão vai ter de encarar o Flamengo, em reedição do duelo das quartas de final da Copa Libertadores da América, quando o rubro-negro eliminou os paulistas.


Mais notícias