Notícias do Corinthians

Entenda a suposta nova camisa do Corinthians vazada na última semana

Por Pedro De Oliveira

Entenda a suposta nova camisa do Corinthians vazada na última semana

Camisa homenageia a conquista de um dos títulos mais importantes da história do alvinegro

Síguenos enSíguenos en Google News

Na última quarta-feira, dia 20, pipocaram imagens por toda a internet da nova suposta terceira camisa do Corinthians para a temporada 2022.


Porém, somente na última segunda-feira, que o Timão iniciou a campanha de lançamento da nova peça. A camisa faz alusão ao "ano dourado" de 2012, quando o clube conquistou a Libertadores e depois o Mundial, vencido no Japão.

Mais sobre o Corinthians:

Ídolo da torcida do Corinthians será homenageado na France Football e gera comoção
Saiba os jogadores que o Corinthians poderá trazer se ganhar a Copa do Brasil

A provável camisa é da cor creme e conta com caracteres do alfabeto japonês, que na tradução significam um bordão da fiel torcida: “Aqui é Corinthians”, além de ter o escudo nas cores preta e branca.

O novo manto gerou muitas reações mistas, com alguns torcedores gostando demais do design e da ideia. Mas também reações negativas, com muitos torcedores reclamando que as cores são descaracterizadas das oficiais do clube e homenageando de forma tímida a conquista, principalmente da Libertadores, focando mais no Mundial.

Lançamento e estreia 

Porém, para conhecer oficialmente o modelo, o torcedor ainda precisa esperar. O lançamento oficial está programado para o dia 08/10, na partida contra o Athletico Paranaense, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.


 


Mais notícias