Notícias do Corinthians

Saiba os jogadores que o Corinthians poderá trazer se ganhar a Copa do Brasil

Por Jorge Dias

Saiba os jogadores que o Corinthians poderá trazer se ganhar a Copa do Brasil

Timão já especula nomes

Síguenos enSíguenos en Google News

Com a temporada 2023 em mente, o Corinthians já se move em busca de novos reforços para o ano que vem. Dentre suas prioridades está a permanência do técnico português Vítor Pereira, seu desempenho a frente do Alvinegro vem agradando tanto a torcida quanto a diretoria do clube, mas por questões familiares, a estadia do treinador pode estar comprometida.

Em campo, o Corinthians planeja a contratação definitiva de Yuri Alberto. O jogador pertence ao Zenit da Rússia e está emprestado ao Alvinegro até o meio do ano que vem. O Timão também procura outros nomes para seu elenco, segundo o jornalista Thiago Fernandes, um dos nomes monitorados é o de Matheus Bidu, que pertence ao Guarani, mas está emprestado ao Cruzeiro e foi destaque na campanha de ascensão à série A.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Corinthians

Timão volta a provocar freguês depois de vencer mais uma decisão

Ídolo do time garante que o clube está preparado para novo duelo com rival

"Corinthians monitora o lateral-esquerdo Matheus Bidu. Ele negocia o contrato do Fábio Santos, existe essa conversa, mas ele quer se assegurar e ter mais um lateral-esquerdo no elenco. Hoje tem o Lucas Piton e o Fábio Santos. O Corinthians busca uma nova alternativa e o nome de Matheus Bidu agrada a diretoria", afirmou o jornalista Tiago Fernandes.

Outros nomes ventilados pela mídia, é o de Pedro Raul, que vem sendo cobiçado por diversas equipes, como o próprio Corinthians e o Botafogo. Por fim, Paulinho, insatisfeito no Bayern Leverkusen, da Alemanha, aparece como uma opção para o ataque corinthiano. Entretanto, ele teria negociações avançadas com o Atlético-MG.


Mais notícias