Notícias do Corinthians

Ídolo do time garante que o clube está preparado para novo duelo com rival

Por Pedro De Oliveira

Ídolo do time garante que o clube está preparado para novo duelo com rival

Equipes já se enfrentaram algumas vezes e o Timão levou a pior

Síguenos enSíguenos en Google News

Em bate-papo no programa “Bem amigos”, da Rede Globo, Renato Augusto garantiu ontem, segunda (26), que o Corinthians está preparado para mais um confronto com o Flamengo. Os times já se enfrentaram duas vezes pelo Brasileirão, nas quartas de final da Libertadores e tem novo encontro marcado na final da Copa do Brasil

‘A gente sabe que é o melhor do Brasil e talvez até o melhor da América, é um time muito forte, mas não pode usar aqueles jogos como padrão. Estávamos encaixando a nossa forma de jogar, o que a gente vem encontrando agora. Fizemos dois grandes jogos contra o Fluminense.' - ponderou o meio-campista alvinegro. 

Mais notícias do Corinthians:

Batata quente com meio campista ele está por um fio
Foi revelada através de vazamento a terceira camisa do Corinthians comemorativa

Na Liberta, o Timão não conseguiu fazer frente ao Rubro-negro e foi eliminado perdendo os dois jogos. No primeiro confronto, os cariocas conseguiram um 2 a 0 dentro da Neo Química Arena. Já no segundo duelo, o Flamengo conteve o ímpeto do Corinthians e garantiu a classificação dentro do Maracanã. 

‘Vamos dar uma dificuldade maior do que nos jogos da Libertadores. Achamos a forma de jogar, os jogadores entenderam o que o mister quer. Esse foi o pulo do gato. Pela experiência da Libertadores, a gente não pode sair de São Paulo com uma derrota.'– analisou Renato Augusto.

Senhor do Meio Campo

Aos 34 anos, o camisa 8 do Timão tem sido fundamental para o Corinthians. Na semifinal da Copa do Brasil contra o Fluminense, ele marcou dois gols, um em cada jogo, e ajudou o alvinegro a chegar na grande decisão, marcada para o mês que vem. 

 

Tópicos


Mais notícias