Notícias do Corinthians

Batata quente com meio campista ele está por um fio

Por Pedro De Oliveira

Batata quente com meio campista  ele está por um fio

Jogador vem sendo congitado a ter ser seu contrato, rompido por sua fraca presença dentro de campo.

Síguenos enSíguenos en Google News

Estamos na 28º rodada do Brasileirão e a equipe do Santos vem caindo cada vez mais, o último a se despedir da equioe foi o técnico Lisca, que gerou memes na internet por sua alta rotatividade por times brasileiros. A diretoria do time já está mirando seu próximo alvo a deixar o clube, mas dessa vez seria um meio campista bem conhecido pelo Corinthians.
 

O jogador Luan, vem se mostrando cada vez mais em um dos momentos maios fracos de sua carreira. Nesse  ano ele só jogou 7 vezes, em  sua maioria partidas pelo Paulistão. Somando ele somente esteve 197 minutos dentro de campo. Em agosto Corinthians decidiu empresta-lo para o Santos, que  fez sua estreia com derrota para América Mineiro. 
 

A sorte não está ao lado dele já que uma semana depois teve complicações estomacais e teve que ser afastado de todos os treinos. Isso fez a diretoria repensar se o empréstimo não seria um péssimo acordo. Ele atuou em outros dois jogos na qual o Santos foi também derrotado. E com uma presença bem fraca
 

Seu empréstimo acabaria somente em 31 de dezembro, mas cada jogo que passa, o rumor de devolução vem crescendo nos bastidores. Gerando uma chuva de memes, com suposto rompimento do empréstimo. Sendo que nem o Corinthians quer mais o jogador. Deixando somente saudade dos anos que conquistou títulos ao lado do Grêmio. 
 

É possível que, ele ganhe uma nova chance com o técnico interino Orlando Ribeiro, que vai escalar o meio campista pela primeira vez desde que chegou ao time. Luan vai ter como próximo adversário Atlético Paranaense. Cabe a ele a chance de mostrar trabalho nesse pouco tempo que resta de campeonato.    

 


Mais notícias