Notícias do Corinthians

Ídolo do rival diz que Corinthians será humilhado em grande decisão valendo milhões

Ele tratou de botar fogo para o grande duelo do Timão neste mês de outubro

Por Pedro De Oliveira

Ele tratou de botar fogo para o grande duelo do Timão neste mês de outubro
Ele tratou de botar fogo para o grande duelo do Timão neste mês de outubro
Síguenos enSíguenos en Google News

O ex-jogador Cicinho ironizou a equipe de Vitor Pereira no SBT Sports nesta terça-feira (04).  Para o ídolo do São Paulo, o Rubro-negro não teve ter dificuldades para vencer os alvinegros na decisão da Copa do Brasil. Ele ainda acrescentou que o Timão precisa tomar cuidado para não ser destruído na final.

- Esse time do Flamengo vai fazer o Corinthians passar a maior vergonha da história do clube em uma final - comentou Cicinho durante o programa. O primeiro jogo está marcado para  o 12 de outubro, na Neo Química Arena, enquanto o segundo acontece na semana seguinte, no Maracanã. O vencedor leva R$ 60 milhões para casa. 

Mais notícias do Corinthians:

Joias da base têm ganhado chances com Vitor Pereira
Chapéu no Mengão? O jogador que Duílio quer trazer para o Timão surpreende torcedores

Em quarto no Brasileirão, o Corinthians tem apenas dois pontos de vantagem sobre o Flamengo, que é o quinto. Assim, as duas equipes ainda disputam uma das vagas diretas para a Libertadores. O líder Palmeiras, atualmente com 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, já tem um lugar praticamente garantido.

A favor do Timão tem o fato do Flamengo ser o único clube brasileiro envolvido em três competições ao mesmo tempo. Fora o campeonato brasileiro e a Copa do Brasil, o Rubro-negro ainda tem que lidar com a disputa pelo título da Libertadores contra o Athlético-PR, marcado para dia 29 de outubro. 

Histórico de Cicinho

Antes de virar comentarista, Cicinho teve uma longa carreira no futebol nacional e internacional. Depois de começar no Botafogo-DF, o lateral passou pelo Atlético-MG, mas foi no tricolor paulista que teve seu grande momento. Do Morumbi viajou para a Espanha e defendeu as cores do Real Madrid. Ainda acumulou passagens por Roma e Vilarreal antes de encerra carreira no Brasiliense em 2018. 

 

Tópicos


Mais notícias