Notícias do Corinthians

Ídolo do rival diz que Corinthians será humilhado em grande decisão valendo milhões

Por Pedro De Oliveira

Ídolo do rival diz que Corinthians será humilhado em grande decisão valendo milhões

Ele tratou de botar fogo para o grande duelo do Timão neste mês de outubro

Síguenos enSíguenos en Google News

O ex-jogador Cicinho ironizou a equipe de Vitor Pereira no SBT Sports nesta terça-feira (04).  Para o ídolo do São Paulo, o Rubro-negro não teve ter dificuldades para vencer os alvinegros na decisão da Copa do Brasil. Ele ainda acrescentou que o Timão precisa tomar cuidado para não ser destruído na final.

- Esse time do Flamengo vai fazer o Corinthians passar a maior vergonha da história do clube em uma final - comentou Cicinho durante o programa. O primeiro jogo está marcado para  o 12 de outubro, na Neo Química Arena, enquanto o segundo acontece na semana seguinte, no Maracanã. O vencedor leva R$ 60 milhões para casa. 

Mais notícias do Corinthians:

Joias da base têm ganhado chances com Vitor Pereira
Chapéu no Mengão? O jogador que Duílio quer trazer para o Timão surpreende torcedores

Em quarto no Brasileirão, o Corinthians tem apenas dois pontos de vantagem sobre o Flamengo, que é o quinto. Assim, as duas equipes ainda disputam uma das vagas diretas para a Libertadores. O líder Palmeiras, atualmente com 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, já tem um lugar praticamente garantido.

A favor do Timão tem o fato do Flamengo ser o único clube brasileiro envolvido em três competições ao mesmo tempo. Fora o campeonato brasileiro e a Copa do Brasil, o Rubro-negro ainda tem que lidar com a disputa pelo título da Libertadores contra o Athlético-PR, marcado para dia 29 de outubro. 

Histórico de Cicinho

Antes de virar comentarista, Cicinho teve uma longa carreira no futebol nacional e internacional. Depois de começar no Botafogo-DF, o lateral passou pelo Atlético-MG, mas foi no tricolor paulista que teve seu grande momento. Do Morumbi viajou para a Espanha e defendeu as cores do Real Madrid. Ainda acumulou passagens por Roma e Vilarreal antes de encerra carreira no Brasiliense em 2018. 

 

Tópicos


Mais notícias