Notícias do Corinthians

Timão faz ações contra o cambismo

Por Pedro De Oliveira

Timão faz ações contra o cambismo

Diretoria ainda fez pedido para a final da Copa do Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite dessa quarta-feira (12), o Corinthians vai enfrentar o Flamengo pelo primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil. A expectativa, mais uma vez, é de casa lotada. A Neo Química Arena, é um dos grandes trunfos do time para conseguir sair da primeira batalha com uma vitória e encaminhar o título, sem correr riscos na finalíssima semana que vem.

Mas com a casa lotada, sempre acontecem de ter os cambistas que prejudicam torcedores e, principalmente, o clube. Muitas vezes a casa não fica 100% lotada por conta de cambistas que compraram ingressos com um valor mais baixo e acabam vendendo por uma fortuna para que não conseguiu comprar antes.

Mais notícias do Corinthians:

Pouca objetividade preocupa da equipe preocupa Vitor Pereira
Vitor Pereira não gostou nada do resultado e cobrou o grupo

Para evitar que a prática aconteça, o Corinthians passou a fiscalizar os planos de sócios Fiel Torcedor e pediu para que não seja comprado ingressos de terceiros. 'Pedimos aos torcedores que não comprem ingressos de cambistas ou de terceiros, a fim de evitar provável impedimento de entrada na Neo Química Arena no momento de validação do ingresso nas catracas do estádio’ disse o clube em nota.

Para finalizar o comunicado, o clube informou que não vai se responsabilizar por ingressos comercializados por terceiros de forma ilegal. Por isso, não serão aceitos ingressos falsos ou que já tenham sido validados anteriormente por outros usuários. 

Atenção à todo tempo


Na última semana, vale destacar, o Corinthians fez um bloqueio em massa de suspeitos de
fraude no cadastro do Fiel Torcedor. Questionado sobre o assunto no evento de
lançamento da camisa três, Duilio Monteiro Alves confirmou as ações e garantiu o direito
de resposta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias