Notícias do Corinthians

Pouca objetividade preocupa da equipe preocupa Vitor Pereira

Por João Silva

Pouca objetividade preocupa da equipe preocupa Vitor Pereira

Equipe está sofrendo para converter as chances criadas em gols 

Síguenos enSíguenos en Google News

O empate contra o Juventude acendeu um sinal de alerta dentro do Corinthians. O time está perdendo gols e oportunidades que estão atrapalhando a equipe nos seus objetivos da temporada e isso começa a ser um problema que o técnico Vitor Pereira tem que começar a resolver o quanto antes para as partidas da Copa do Brasil.

Após o jogo o treinador não poupou críticas a essa fase corintiana ‘Hoje tem que servir para alguma coisa já para o próximo jogo. Muito pouca agressividade, chegamos sempre atrasados, muito pouca objetividade.’ disse VP após uma atuação ruim dos time e que tem que ser ajustada para a final da Copa do Brasil.

Mais notícias do Corinthians:

Ídolo do rival diz que Corinthians será humilhado em grande decisão valendo milhões

Ele foi carrasco do Tricolor e a Fiel Torcida quer vê-lo jogar pelo Timão

Ainda na coletiva, VP citou o que o time precisa melhorar e fazer mais nas partidas. Para chegar na ponta dos cascos para semana que vem ‘Temos que dar mais cruzamentos, chutar à baliza, ser mais objetivo, estivemos ali, ali ali, sem objetividade. E o nível de concentração, tem que melhorar já no próximo jogo’ finalizou o treinador.

A situação do time no Brasileirão é confortável e muito além do esperado para a temporada. Mas apesar disso, pode sair do G4 nessa rodada pela primeira vez no campeonato. O time procura chegar bem às finais da Copa do Brasil contra o Flamengo, já na próxima quarta-feira (12), na Neo Química Arena.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

Tópicos


Mais notícias