Notícias do Corinthians

Vitor Pereira não gostou nada do resultado e cobrou o grupo

Por João Silva

Vitor Pereira não gostou nada do resultado e cobrou o grupo

Timão empatou fora de casa contra o Juventude, último colocado

Síguenos enSíguenos en Google News

O empate fora de casa contra o Juventude, fora de casa, por 2 a 2 não foi o melhor resultado e nem o esperado pelo treinador Vitor Pereira. Jogando contra o último colocado, o timão chegou a ficar na frente do placar por duas vezes, mas não conseguiu sai do Rio Grande do Sul com os três pontos e pode sair do G4 nessa rodada.

Após a partida o treinador português não poupou críticas a equipe e cobrou mais atitude dos atletas ‘Hoje foi um jogo que tínhamos obrigação de ganhar, mas com o nível de concentração mais alto, nível de agressividade mais alto, objetividade no jogo, e não tivemos nada disso. Infelizmente, os meus receios antes do jogo, que eu alertei muito para a necessidade de levarmos os três pontos hoje, que são fundamentais para a luta pelo G4’ disse VP.

Mais notícias do Corinthians:

Ídolo do rival diz que Corinthians será humilhado em grande decisão valendo milhões

Medalhão decepciona e Corinthians define cria da base como substituto ideal

O treinador também disse que o time está ‘entregando’ os gols para as equipes no começo das partidas ‘Já são muitos jogos que entra mal ou na primeira parte ou na segunda parte e às vezes na primeira e na segunda. Eu já conversei isso com toda gente, nós, de fato, temos que entrar no jogo, e hoje voltou a acontecer. Na segunda parte e, para mim, claramente foram falhas de concentração e pagamos por entrar mal e oferecemos dois gols ao Juventude.' reclamou Vitor.

O coringão pode ser ultrapassado pelo Flamengo e Athlético Paranaense já nessa rodada e ficar fora do G4 pela primeira vez no campeonato. Caso as duas equipes vençam, a situação do time paulista ainda fica confortável na competição pois ainda briga por vaga direta na Libertadores da próxima temporada.

Cabeça na final

É nítido que a cabeça corintiana está focada na final da Copa do Brasil que acontece na próxima quarta-feira (12), contra o Flamengo na Neo Química Arena, em São Paulo. É a grande chance da equipe paulista conquistar um grande título na temporada. Troféu esse que não é vencido pelo time desde 2009.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias