Notícias do Corinthians

Yuri Alberto brilha, marca gol da vitória e Corinthians ainda sonha com vice campeonato

Por João Silva

Yuri Alberto brilha, marca gol da vitória e Corinthians ainda sonha com vice campeonato

Sorte joga do lado do timão e em lance confuso consegue marcar e vencer o Ceará

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians venceu o Ceará com um gol de Yuri Alberto, num bate rebate danado dentro da pequena área. A bola rebatida pelo goleiro João Ricardo acabou encontrando o camisa 9 que só saiu para comemorar e vibrar junto com a torcida corintiana a segunda vitória seguida da equipe na competição nacional.

Yuri é um dos artilheiros da equipe e ajudou o coringão a chegar aos 64 pontos e ainda buscar a segunda colocação do brasileirão para ter uma uma premiação ainda melhor no ano. Caso termine no vice lugar, terá direito a cerca de 42 milhões de reais que certamente irá ajudar o clube em contratações para a próxima temporada.

Mais notícias do Corinthians:

Assim como CR7, astro do Corinthians começa partida no banco

Rival não vence e atrapalha Corinthians a buscar segunda colocação

Yuri foi o autor do gol da vitória sobre o Flamengo na última rodada, gol esse, que garantiu o coringão na fase de grupos da Libertadores do ano que vem. Esse era um dos objetivos da equipe para a temporada que agora busca a segunda colocação para poder ter uma premiação superior aos 40 milhões de reais, para ajudar no orçamento da próxima temporada.

Mais uma vez decisivo, o atacante marcou pelo segundo jogo seguido decidindo e colocando 6 pontos nas contas do coringão na competição ajudando o clube a atingir seus objetivos na competição. Após conseguir a vaga direta na Libertadores o timão busca ficar em segundo para ter mais dinheiro para a próxima temporada.

Corintiano na Copa do Mundo?

O meio campista Renato Augusto pode ser um dos 26 nomes que estarão la lista final de Tite para disputar a Copa do Mundo, no Catar. Com boas atuações com a camisa corintiana, muitos pedem que o jogador esteja na competição representando o timão. Vale lembrar que em 2018 o jogador disputou a competição e quase fez o gol de empate contra a Bélgica.

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias