Notícias do Corinthians

Assim como CR7, astro do Corinthians começa partida no banco

Por Pedro De Oliveira

Assim como CR7, astro do Corinthians começa partida no banco

Roger Guedes foi substituído por Ramiro no confronto diante do Ceará

Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos principais jogadores do elenco e referência técnica do Corinthians, Roger Guedes, começou a partida diante do Ceará no banco de reservas. O camisa 10 da equipe foi substituído por Ramiro no time titular. O atacante faz uma temporada irregular e essa não é a primeira vez que ele começa um jogo entre os suplentes.

A última partida do Corinthians, diante do Flamengo, no Maracanã, não foi boa para Roger Guedes. O atacante foi anulado e saiu da partida sem produzir ações ofensivas. A fase dele não é das melhores, vale lembrar que foi o camisa 10 que perdeu um gol inacreditável na final da Copa do Brasil, quase junto da trave do Maracanã.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians reencontra ex-ídolo que saiu de forma conturbada
Comissão técnica explica ausência de jogador entre os titulares

O escolhido para a função de Guedes foi Mateus Vital, que foi deslocado do lado direito para o esquerdo. O meia já tinha feito boa partida contra o Flamengo, principalmente quando se movimentou e inverteu o lado, dando até assistência para gol.

Já Ramiro, que entrou para atuar pelo lado direito, é mais uma demonstração que Vítor Pereira valoriza o futebol dele. O meio-campista voltou a atuar na função que se destacou pelo Grêmio, quando foi campeão da Copa Libertadores da América na temporada de 2017, no comando de Renato Gaúcho.

Projeção para 2023

Roger Guedes fez boas partidas em 2022, mas vai precisar manter uma regularidade maior na próxima temporada. O atacante atuou em 63 jogos, marcou 15 gols e distribuiu cinco assistências no ano. Atuando mais vezes aberto pelo lado esquerdo, centralizando com a parceria de Yuri Alberto, Guedes tem tudo para voltar a se destacar pelo Timão.

 


Mais notícias