Notícias do Corinthians

Xodó do Corinthians pode reforçar rival na próxima temporada

Por João Silva

Xodó do Corinthians pode reforçar rival na próxima temporada

Romarinho é dos heróis corintianos campeão da Libertadores em 2012 

Síguenos enSíguenos en Google News

O ex corintiano Romarinho pode ser reforço do Botafogo na próxima temporada. Quem traz a informação é o site Torcedores.com, que o o alvinegro, do Rio de Janeiro, estaria interessado em contar com os serviços do atacante para o ano de 2023, que o clube deve ter um pouco mais de investimento no futebol.

O atacante de 31 anos, está no Al-Ittihad da Arábia Saudita desde 2018 e todos os anos existem rumores de que ele pode voltar ao futebol brasileiro, principalmente, ao Corinthians. Mas, até o momento não passa de boatos e especulações, apesar do jogador sempre demonstrar carinho pelo clube paulista.

Mais notícias do Corinthians:

Maior goleiro da história do Corinthians relata clima de velório após perda de título
Goleiro escreve carta para torcida do Corinthians após vice campeonato
Ainda segundo o portal, o Glorioso ficou interessado na contratação do experiente atacante tendo vista seu histórico no futebol brasileiro, a experiência e também as últimas temporadas. Para se ter uma ideia, na última temporada foram 22 gols e 7 assistências em 32 jogos disputados, quase uma participação em gol por jogo.

Romarinho foi um dos jogadores mais importantes da história corintiana na Libertadores de 2012. O jogador entrou no segundo tempo, da primeira partida contra o Boca Juniors e, em plena Bombonera, no primeiro toque na bola, encobriu o goleiro adversário e fez o gol que deu vida ao time e esperança para o jogo da volta. O jogador é carrasco do Palmeiras também

Momento de incertezas

O timão agora começa a pensar na próxima temporada, já que não existe nenhuma chance de disputa de título no ano. Eliminado nas quartas de final da Libertadores, em 5° no Brasileirão e com o Vice da Copa do Brasil, a ideia da diretoria é manter jogadores importantes do elenco e, principalmente, o técnico Vitor Pereira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias