Notícias do Corinthians

Volante do Timão tem chance de ser titular sábado depois de dois meses e meio

Por Pedro De Oliveira

Volante do Timão tem chance de ser titular sábado depois de dois meses e meio

Jogador se machucou na primeira partida das quartas de final da Libertadores em agosto

Síguenos enSíguenos en Google News

O volante Maycon deverá ser titular na partida dessa noite contra o Goiás, pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro, em Goiânia. O jogador estava sem jogar há mais de 60 dias quando se machucou, logo no começo da partida, contra o Flamengo pela primeira partida das quartas de final da Libertadores, em agosto.

Maycon jogou 17 minutos na vitória contra o Athlético Paranaense por 2 a 0 na volta ao futebol e poderá ser uma opção contra o próprio Flamengo, no segundo, e decisivo jogo, das finais da Copa do Brasil que será disputada na quarta-feira (19), no Rio de Janeiro, no Maracanã. O jogador era um dos titulares incontestáveis de Vitor Pereira.

Mais notícias do Corinthians:

Ano do Timão pode terminar de forma milionária

Timão prepara barca para a próxima temporada

'É sempre um momento difícil para qualquer atleta ter uma lesão. Tive um ano bastante difícil, desde o início no Shakhtar Donetsk, com a guerra, fiquei um tempo parado até definir os próximos passos, aí venho para o Corinthians com uma vontade imensa de poder jogar e ajudar a equipe.' disse o jogador após voltar ao gramados.

Uma boa partida por fazer o atleta ganhar moral com Vitor Pereira para a grande decisão de quarta-feira. O treinador gosta do atleta e sem muitos dizem que, se o jogador estivesse na partida pela Libertadores, o resultado seria diferente dos 2 a 0 que aconteceram e, logo de cara, já, praticamente, deixou o clube eliminado.

Contrato acabando

Maycon está emprestado ao timão até o dia 31 de dezembro pelo Shakhtar Donetsk e não sabe se continuará a defender o alvinegro do Parque São Jorge. Devidos aos problemas da guerra que acontece na Ucrânia, o atleta dificilmente continuará no time europeu e a continuação no Corinthians pode ser a mais provável.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 


 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias