Notícias do Corinthians

Volante do Timão tem chance de ser titular sábado depois de dois meses e meio

Jogador se machucou na primeira partida das quartas de final da Libertadores em agosto

Por Pedro De Oliveira

Jogador se machucou na primeira partida das quartas de final da Libertadores em agosto
Jogador se machucou na primeira partida das quartas de final da Libertadores em agosto
Síguenos enSíguenos en Google News

O volante Maycon deverá ser titular na partida dessa noite contra o Goiás, pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro, em Goiânia. O jogador estava sem jogar há mais de 60 dias quando se machucou, logo no começo da partida, contra o Flamengo pela primeira partida das quartas de final da Libertadores, em agosto.

Maycon jogou 17 minutos na vitória contra o Athlético Paranaense por 2 a 0 na volta ao futebol e poderá ser uma opção contra o próprio Flamengo, no segundo, e decisivo jogo, das finais da Copa do Brasil que será disputada na quarta-feira (19), no Rio de Janeiro, no Maracanã. O jogador era um dos titulares incontestáveis de Vitor Pereira.

Mais notícias do Corinthians:

Ano do Timão pode terminar de forma milionária

Timão prepara barca para a próxima temporada

'É sempre um momento difícil para qualquer atleta ter uma lesão. Tive um ano bastante difícil, desde o início no Shakhtar Donetsk, com a guerra, fiquei um tempo parado até definir os próximos passos, aí venho para o Corinthians com uma vontade imensa de poder jogar e ajudar a equipe.' disse o jogador após voltar ao gramados.

Uma boa partida por fazer o atleta ganhar moral com Vitor Pereira para a grande decisão de quarta-feira. O treinador gosta do atleta e sem muitos dizem que, se o jogador estivesse na partida pela Libertadores, o resultado seria diferente dos 2 a 0 que aconteceram e, logo de cara, já, praticamente, deixou o clube eliminado.

Contrato acabando

Maycon está emprestado ao timão até o dia 31 de dezembro pelo Shakhtar Donetsk e não sabe se continuará a defender o alvinegro do Parque São Jorge. Devidos aos problemas da guerra que acontece na Ucrânia, o atleta dificilmente continuará no time europeu e a continuação no Corinthians pode ser a mais provável.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 


 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias