Notícias do Corinthians

Volante do Timão pode jogar Copa do Mundo

Por Pedro De Oliveira

Volante do Timão pode jogar Copa do Mundo

Fausto Vera é um dos especulados para substituir Lo Celso na seleção argentina

Síguenos enSíguenos en Google News

A seleção argentina foi surpreendida com a lesão de Lo Celso, titular do meio de campo da equipe. O jogador precisará passar por uma cirurgia na na coxa direita e está fora da Copa do Mundo. Com isso, algum jogador da função deverá receber oportunidade no grupo e um dos especulados é Fausto Vera.

Segundo informações da Argentina, o meio-campista do Corinthians está na pré-lista de 55 nomes e pode ser um dos escolhidos para os 26 escolhidos. O treinador argentino, Lionel Scaloni, gosta do futebol do volante e o acompanha desde quando ele defendia a equipe do Argentino Juniors.

Mais notícias do Corinthians:

Buscando melhor classificação, Corinthians enfrenta o Coritiba
Jogador do Corinthians foi convidado por craque brasileiro e argentina para jogar no Barcelona

Para a vaga de Lo Celso, os principais jogadores que disputam são Exequiel Palacios, Papu Gomez, Guido Rodriguez e Enzo Fernandez. Vera, de fato, briga por fora na disputa pela posição, mas o alto nível apresentado no Corinthians pode ser um trunfo para uma possível convocação do jogador.

A Argentina também tem outros problemas de lesão no elenco, Dybala, Romero, Foyth e Nicolás González são dúvidas para ir ao Mundial. O caso do atacante da Roma é o que mais preocupa a seleção argentina, por ter tido uma contusão na coxa esquerda.

Convocação da Argentina

A data da convocação da seleção argentina é apenas na próxima segunda-feira (14). O anúncio oficial foi escolhido de forma tardia para aguardar a recuperação de atletas importantes e já citados no texto. Fausto Vera, que possui passagem pela base da seleção, aguardará ansiosamente a decisão de Lionel Scaloni.

 


Mais notícias