Notícias do Corinthians

Jogador do Corinthians foi convidado por craque brasileiro e argentina para jogar no Barcelona

Paulinho foi convidado a jogar pelo Barcelona por Neymar e Messi

Por João Silva

Paulinho foi convidado a jogar pelo Barcelona por Neymar e Messi
Paulinho foi convidado a jogar pelo Barcelona por Neymar e Messi
Síguenos enSíguenos en Google News

Paulinho foi um dos grandes jogadores da década do Timão. Campeão de muitos campeonatos, o jogador chegou a disputar duas Copas do Mundo de 2014 e 2018. Mas, o auge da carreira do jogador foi quando jogou no Barcelona quando foi convidado a atuar pelo clube barcelonista por Messi, durante um amistoso entre Brasil x Argentina

'Teve um amistoso Brasil x Argentina, na Austrália. No meio do jogo, uma falta e eu encostei para bater ao lado do Willian. Óbvio que o Willian ia bater, eu não bato falta. Aí, o Messi vem caminhando e fala para mim: 'Vamos para o Barcelona?'. Aí, eu já perdi o norte. Respondi: 'Vamos'. Acabou o jogo, passou, perdemos de 1 a 0. Peguei o avião e voltei para a China. Depois disso, as conversas se intensificam.' disse o volante ao Canal Duda Garbi, no Youtube.

Mais notícias do Corinthians:

Jogador revelado na base do Corinthians defenderá o Brasil na Copa
Corinthians terá desfalque de jogador experiente
‘Antes, o Neymar sempre vinha me falar que estava falando para me levarem para o Barcelona. Eu dizia que ele estava maluco. Ia jogar onde? Iniesta, Busquets, Rakitic… O Neymar dizia que não tinha jogador com meu perfil lá.’ comentou o volante que foi bem durante a passagem pelo clube espanhol.

Paulinho foi campeão do Campeonato e da Copa do Rey, pelo clube Catalão. O volante pouco pode jogar nesse ano pelo timão, para voltar a levantar títulos pela equipe, mas em 2023, ao estar 100% recuperado da grave lesão que sofreu no joelho, poderá ajudar o time alvinegro a voltar a celebrar conquistas.

Queridinho de VP pode ficar no Timão

Contratado do Grêmio em 2019, Ramiro nunca engatou uma sequência de jogos que convencesse a torcida da titularidade dele. No entanto, após o retorno do seu curto empréstimo ao Al Wasl, o meio-campista passou a ser bastante utilizado e acionado em quase todas as partidas com o treinador Vítor Pereira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias