Notícias do Corinthians

Corinthians terá desfalque de jogador experiente

Por Pedro De Oliveira

Corinthians terá desfalque de jogador experiente

Gil não foi relacionado e está fora da partida contra o Coritiba, nesta quarta-feira

Síguenos enSíguenos en Google News

Para a partida diante do Coritiba, no Couto Pereira, o Corinthians não contará com o experiente zagueiro Gil. O defensor não embarcou em Curitiba e o Corinthians não divulgou o motivo do técnico Vítor Pereira não ter relacionado o jogador. Além dele, Lucas Piton, com dores na coxa, Fábio Santo e Fagner, suspensos, também não estarão em campo.

Com 64 pontos, o Corinthians ainda briga para conquistar o vice-campeonato da Série A. O Timão, atualmente, é o quarto colocado da competição, com a mesma pontuação do Fluminense e três pontos a menos que o Internacional, de Mano Menezes.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians perde oportunidade de ganhar mais de R$ 6 milhões
Corinthians busca jogadores pelas beiradas após perder meio time na posição

O Coritiba, por outro lado, já conquistou seu principal objetivo da temporada, permanecer na primeira divisão. Com 41 pontos, o Coxa está na 15° posição e não corre mais riscos de ser rebaixado para a Série B. A briga contra o descenso ficará apenas entre Ceará, Atlético/Go e Cuiabá. Desses, apenas um ficará na Série A.

Para a vaga de Gil, Balbuena deve ser o titular ao lado do jovem Robert Renan. O zagueiro de 19 anos, inclusive, foi bastante elogiado pelo treinador de Vítor Pereira e por isso está recebendo mais oportunidades no time titular. Canhoto, o defensor tem qualidade com a bola no pé, além de fazer boas coberturas defensivas.

Quem jogará nas laterais?

Rafael Ramos e Bruno Melo devem ser os substitutos de Fagner e Fábio Santos. Os experientes laterais receberam o terceiro cartão amarelo na partida diante do Ceará e foram suspensos. Ramos e Melo são jogadores mais defensivos e devem guardar mais a posição do que os titulares do último jogo.

 


Mais notícias