Notícias do Corinthians

Corinthians busca jogadores pelas beiradas após perder meio time na posição

Por João Silva

Corinthians busca jogadores pelas beiradas após perder meio time na posição

Clube deve ir atrás desse tipo de jogador na janela de fim de ano

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians vai atrás de jogadores para as beiradas do campo para a próxima temporada. Afinal de contas apenas nessa temporada o clube perdeu 5 jogadores da posição, deixando o técnico Vitor Pereira com poucas opções no elenco. Nomes como Artur, do Bragantino, começam a ser ventilados no clube alvinegro.

Apesar de Alessandro Nunes, diretor de futebol, ter negado que haja qualquer tipo de negociação com o jogador de Bragança Paulista, o timão está de olho no jogador que é o líder de chances criadas no Campeonato Brasileiro. O camisa 7 entende que defender um time de massa, como o Corinthians, pode ser um salto na carreira.

Mais notícias do Corinthians:

Exposição de família pode fazer prioridade do Corinthians ir embora
Corinthians tem convocados para a Copa do Mundo do Catar

Nesse ano foram 5 perdas importantes na posição Gabriel Pereira, que foi vendido ao New York City; Gustavo Mantuan, emprestado ao Zenit, da Rússia; William que voltou ao futebol Inglês, para o Fulham; Léo Natel, que foi emprestado ao Casa Pia de Portugal e, por último, Gustavo Mosquito com uma lesão grave no joelho que deve voltar só no fim do ano que vem.

Mesmo com a indefinição de Vitor Pereira, o treinador faz parte do planejamento do grupo junto com a diretoria. O português já enviou alguns nomes para a diretoria e as posições que são carentes no elenco corintiano. A expectativas é que os reforços cheguem antes mesmo do início da pré-temporada que será ainda em dezembro desse ano.

Busca por jogadores não para

Buscando nomes no mercado, jogadores como Pedro Raúl, do Goiás, e Artur, do Bragantino, estão em pauta no timão. ‘Nós iremos pontualmente ao mercado. É esse o sentido, da permanência do plantel, a maior parte possível.’ disse o diretor de futebol, Alessandro Nunes, após a partida contra o Ceará que voltou o timão ao G4 do Brasileirão.

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias