Notícias do Corinthians

Exposição de família pode fazer prioridade do Corinthians ir embora

Por João Silva

Exposição de família pode fazer prioridade do Corinthians ir embora

Vitor Pereira ficou incomodado com vazamento da informação sobre vinda de familiares

Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Vitor Pereira está irritado com o vazamento de informações sobre a vinda dos familiares ao Brasil nos próximos dias. Segundo reportagem do UOL, o treinador está preocupado com a exposição que a mulher e os três filhos irão sofrer nos dias que estarão no país. O Corinthians entende que trazer a família de VP seria ideal para convencer o treinador a ficar.

Com a família perto, a situação de ficar no timão para a próxima temporada pode ser melhor resolvida e o quanto antes. Segundo a reportagem, o treinador quer ficar no timão, mas a questão familiar pode estar pesando na decisão do português que já declarou que a saudade da família é um dos fatores a se avaliar.

Mais notícias do Corinthians:

Jogadores do Corinthians constam em lista de Tite
Com tropeço de concorrente, Corinthians volta ao G4 do Brasileirão

O treinador nega que a visita dos familiares esteja ligada a sua renovação de contrato com o timão ‘Tem que ser carne, é a base da culinária brasileira. A carne aqui é muito boa. Eles vêm de férias, eu também estou precisando de férias, preciso que eles venham. Fundamentalmente, é para estarmos juntos. A culinária vai depender da região a que formos.’ brincou o português após vitória contra o Ceará no último sábado.

VP ainda falou sobre ficar, mas existem fatores a serem pensados ‘A torcida sabe o que está em jogo, eles sabem qual é, o que é a base da minha decisão. Sabem que eu gostaria de ficar, mas tenho que… Estamos a tratar das coisas.’ limitou-se a dizer apenas o português. Agora a decisão está nas mãos dele.

Próximo confronto

Corinthians e Coritiba se enfrentarão na próxima quarta-feira (9), às 19h, no Couto Pereira. Essa partida relembra um encontro marcante entre as duas equipes, em 2014. Na ocasião, os times empataram em 2x2 e um dos gols do Coxa foi marcado pelo ídolo Alex.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias