Notícias do Corinthians

Buscando melhor classificação, Corinthians enfrenta o Coritiba

Por João Silva

Buscando melhor classificação, Corinthians enfrenta o Coritiba

Corinthians busca ainda ganhar mais dinheiro com premiação

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians enfrentará, na noite dessa quarta-feira, às 19h, no Couto Pereira, o Coritiba, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Dentro do G4, mas não satisfeito, o timão busca ficar o mais alto possível na tabela para ter uma premiação ainda melhor da competição, que ajudará a diretoria a fazer grandes investimentos na próxima temporada.

O principal objetivo era classificar para a Libertadores, de forma direta, sem precisar passar por fases de play off. Os jogos dessa quarta e de domingo, contra o Atlético Mineiro, valem quase 7 milhões de reais, que podem entrar nos cofres corintianos. Para isso tem que vencer as duas partidas e torcer para tropeços de quem está na frente Internacional e Fluminense.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians busca jogadores pelas beiradas após perder meio time na posição
Jogadores contestados fazem boas partidas e ganham elogios
 

O timão está em 4º lugar com 64 pontos e existem 3 concorrentes para a segunda colocação Inter com 70 pontos, Fluminense com os mesmos 64 pontos e, logo atrás, o Flamengo com 61 pontos. A conta é simples, o colorado não pode vencer mais nenhuma partida, nem empatar, o Fluminense tem que perder pelo menos uma e o coringão vencer todas para ter uma vitória a mais que o time gaúcho e ficar na frente no critério de desempate.

‘Pretendemos terminar na melhor posição possível, na segunda colocação. Temos que dar uma secada o Inter também, porque eles estão na frente na pontuação, mas acredito que dê.’ disse Roger Guedes após a partida contra o Ceará no último sábado, que voltou o timão ao G4 da competição e a possibilidade de sonhar com o segundo lugar.

Jogador não renderá o esperado

Emprestado pelo Corinthians ao clube português Casa Pia, o atacante Léo Natel, 25 anos, saiu lesionado em partida diante do Braga e deve passar longos meses fora dos gramados. O jogador foi retirado de maca e levado ao hospital mais próxima, com suspeita de fratura na tíbia esquerda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias