Notícias do Corinthians

Jogadores contestados fazem boas partidas e ganham elogios

Por João Silva

Jogadores contestados fazem boas partidas e ganham elogios

Ramiro e Fagner não vivem bom momento com a torcida corintiana, mas foram elogiados por Vitor Pereira 

Síguenos enSíguenos en Google News

Apesar da meta já ter sido cumprida pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro, alguns jogadores continuam sendo contestados pela torcida. Entre eles estão Fagner e Ramiro, que fizeram uma boa partida contra o Ceará e ganharam elogios do chefe Vitor Pereira, após a vitória que colocou o timão novamente entre os 4 primeiros.

‘O Ramiro faz diagonais, está sempre ameaçando e é rotativo. Me custou a tirá-lo [da partida], porque, para mim, fez um jogo de altíssimo nível, tanto defensivamente quanto ofensivamente. Ele jogou como extremo interior, por dentro.’ disse o treinador sobre ter substituído o volante na segunda etapa, mesmo fazendo boa partida.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians faz projeção para reforçar o elenco na próxima temporada
Exposição de família pode fazer prioridade do Corinthians ir embora
 

Sobre o lateral, poderia ter uma rusga após ter sido preterido por Bruno Mendez na partida contra o Flamengo na última quarta-feira ‘Por fora, quem nos deu foi o Fagner, que talvez tenha feito o melhor jogo que vi dele na temporada. Lembrou o Fagner que eu tanto ouvi falar.’ finalizou o treinador que ainda não sabe seu futuro no clube.

Corinthians e Coritiba se enfrentarão na próxima quarta-feira (9), às 19h, no Couto Pereira. Essa partida relembra um encontro marcante entre as duas equipes, em 2014. Na ocasião, os times empataram em 2x2 e um dos gols do Coxa foi marcado pelo ídolo Alex.

Fora da Copa

O lateral esquerdo ex-Corinthians, Guilherme Arana, lamentou não estar no grupo convocado para a Copa do Mundo do Catar. O jogador sofreu uma lesão no joelho, no minuto final da partida contra o Bragantino ainda pelo Campeonato Brasileiro. O lateral era uma das opções do técnico Tite para estar na Copa.

 

 

 

 

 


Mais notícias