Notícias do Corinthians

Vitória é exaltada por líder do elenco corintiano

Por João Silva

Vitória é exaltada por líder do elenco corintiano

Timão venceu o Ceará por 1 a 0, mas ainda procura chegar o mais alto possível na tabela 

Síguenos enSíguenos en Google News

A segunda vitória seguida no Brasileirão elevou a moral do elenco corintiano para buscar ficar numa colocação ainda melhor. De volta ao G4, o clube torce por um tropeço do Flamengo, logo mais contra o Coritiba, para pode continuar entre os 4 primeiros. Com a vaga na fase de grupos já garantida, o clube agora busca ficar o mais alto possível na tabela.

‘Vitória importante porque continuamos a ter caráter, como ao longo de toda a temporada, com ambição. Mostrou nos momentos difíceis capacidade de superação. Não faz sentido, quando podemos lutar por uma posição melhor na tabela, deixarmos de ser ambiciosos e deixarmos de jogar o que podemos jogar. Fizemos um jogo consistente, forte e, por isso, a vitória é mais do que justa.’ disse Vitor Pereira ao fim do jogo.

Mais notícias do Corinthians:

Yuri Alberto brilha, marca gol da vitória e Corinthians ainda sonha com vice campeonato
Vitor Pereira reforça desejo de ficar no Corinthians na próxima temporada
 

O treinador não perdeu a oportunidade de criticar os árbitros da partida e do campeonato ‘Nessa fase final do Brasileirão em que tudo é decidido, esta é a minha opinião, o nível de arbitragem baixou. Árbitros nervosos, precitados, cartões e mais cartões, prepotência, arrogância, não admitem que os capitães falem.’ 

A vitória do Corinthians sobre o Ceará trouxe muita tranquilidade ao timão que agora está de volta ao G4 do Brasileirão. Mas a indefinição sobre a continuidade de Vitor Pereira no comando da equipe tem tirado o sono de muitos corintianos que estão preocupados com a possível não permanência do português. Mas, existe uma luz no fim do túnel.

Muita grana em jogo

Com a vitória, o timão ainda sonha em terminar numa posição ainda melhor no campeonato para arrecadar mais dinheiro de premiação da competição. No planejamento do clube estava previsto terminar na sétima posição, com novos objetivos traçados o timão busca ficar em segundo para arrecadas mais de 40 milhões de reais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias