Notícias do Corinthians

Vitor Pereira reforça desejo de ficar no Corinthians na próxima temporada

Por João Silva

Vitor Pereira reforça desejo de ficar no Corinthians na próxima temporada

Português deu entrevista após o jogo contra o Ceará pelo Brasileirão

Síguenos enSíguenos en Google News

A vitória do Corinthians sobre o Ceará trouxe muita tranquilidade ao timão que agora está de volta ao G4 do Brasileirão. Mas a indefinição sobre a continuidade de Vitor Pereira no comando da equipe tem tirado o sono de muitos corintianos que estão preocupados com a possível não permanência do português. Mas, existe uma luz no fim do túnel.

Na entrevista coletiva pós jogo, o treinador reforçou o coro de que quer continuar na equipe paulista ‘A torcida sabe o que está em jogo, eles sabem qual é, o que é a base da minha decisão. Sabem que eu gostaria de ficar, mas tenho que... Estamos a tratar das coisas.’ disse VP sem completar a frase que encheu a torcida corintiana de esperança.

Mais notícias do Corinthians:

Rival não vence e atrapalha Corinthians a buscar segunda colocação

Jogador sai lesionado e Timão perde mais um para reta final da Série A

O treinador ainda brincou sobre o que vai apresentar a família dele que virá em breve para o Brasil ‘Tem que ser carne, é a base da culinária brasileira. A carne aqui é muito boa. Eles vêm de férias, eu também estou precisando de férias, preciso que eles venham. Fundamentalmente, é para estarmos juntos. A culinária vai depender da região a que formos.’

Com a vitória, o timão ainda sonha em terminar numa posição ainda melhor no campeonato para arrecadar mais dinheiro de premiação da competição. No planejamento do clube estava previsto terminar na sétima posição, com novos objetivos traçados o timão busca ficar em segundo para arrecadas mais de 40 milhões de reais.

Mais um desfalque

Ainda no início da partida entre Corinthians e Ceará, o Timão perdeu mais um jogador por lesão. Desta vez, Lucas Piton foi o substituído durante o jogo por sentir um desconforto no músculo posterior da coxa direita. O lateral-esquerdo foi substituído pelo experiente Fabio Santos, que faz a mesma função.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias