Notícias do Corinthians

Vítor Pereira pode não dirigir mais o Corinthians

Por Pedro De Oliveira

Vítor Pereira pode não dirigir mais o Corinthians

Treinador foi expulso contra o Coritiba e não estará no banco contra o Atlético/MG

Síguenos enSíguenos en Google News

Ainda não há uma certeza sobre a permanência de Vítor Pereira no comando do Corinthians para a temporada 2023. Diante disso, o treinador pode não comandar mais o Timão da beira do gramado, já que foi expulso na partida contra o Coritiba e cumprirá suspensão na última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético/MG, no próximo domingo.

O treinador foi expulso devido ao pênalti marcado contra o Corinthians e o cartão vermelho dado ao seu lateral-direito, Bruno Méndez. O treinador se revoltou com a decisão do árbitro Marcelo de Lima Henrique, aplaudiu ironicamente o juiz e foi expulso.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians empata e não consegue mais ser o segundo colocado
Corinthians está sem controle na partida contra o Coritiba

Na saída do gramado, Vítor Pereira ainda precisou ser contido pelo auxiliar Filipe Almeida e deixou o campo escoltado por policiais. Essa não foi a primeira vez que o técnico português foi expulso numa partida pelo Corinthians, ele é um dos três treinadores que mais são punidos na Série A.

O treinador ainda não confirmou se vai permanecer no Corinthians para a próxima temporada, mesmo assim ele está participando da montagem do elenco de 2023. Vítor, inclusive, já deu o aval para a contratação de Angel Romero, que deve ser o primeiro reforço anunciado.

Adeus vice

Com o empate no Couto Pereira, o Corinthians não atinge mais o vice-campeonato do Campeonato Brasileiro da Série A. Com 65 pontos, o Timão não chega mais nos 70 pontos do Internacional e pode chegar no máximo na terceira posição, que atualmente é ocupada pelo Fluminense, com 67 pontos.

 

 


Mais notícias