Notícias do Corinthians

Corinthians está sem controle na partida contra o Coritiba

Por João Silva

Corinthians está sem controle na partida contra o Coritiba

Equipe paulista teve dois expulsos e cartões amarelos apenas no primeiro tempo

Síguenos enSíguenos en Google News

A partida entre Curitiba e Corinthians está deixando os jogadores alvinegros com os nervos à flor da pele. Foram duas expulsões e cartões amarelos apenas no primeiro tempo que foi muito movimentado no estádio Couto Pereira, na capital Paranaense. Vitor Pereira e o zagueiro Bruno Mendez foram expulsos.

O jogo estava tranquilo, até os 20 minutos quando tinham apenas 4 faltas cometidas no confronto até que o Curitiba teve um pênalti marcado e geral uma revolta imensa nos jogadores e na comissão técnica corintiana. O treinador português foi punido com cartão amarelo enquanto o árbitro revisava o lance no vídeo

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians sofre com lado direito defensivo diante do Coritiba

Jogador que perdeu pênalti decisivo, pode ter contato renovado
 

Após o gol marcado por Alef Manga, o zagueiro uruguaio levou cartão vermelho por reclamação, Cássio levou cartão pelo mesmo motivo e o argentino Fausto Vera foi punido com cartão por ter cometido o pênalti. Para a segunda etapa, o timão entra desfalcado de um jogador de linha e do seu treinador.

Para a equipe paulista apenas a vitória interessa, para conseguir chegar em segundo lugar ainda na última rodada para conseguir uma premiação melhor. Já o Curitiba, por ter vencido o Flamengo na rodada do fim de semana, se livrou do rebaixamento e busca apenas uma classificação melhor para uma possível competição internacional.

Timão sofre com zaga

A temporada do Corinthians mostrou uma defesa sólida, assim como foi nos anos dourados da última década. Balbuena, Gil, Bruno Méndez e agora Robert Renan fizeram parte do miolo da zaga. No entanto, se ainda há algo para alinhar é o lado direito da defesa, na junção do lateral e do zagueiro pelo setor.

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias