Notícias do Corinthians

Jogador que perdeu pênalti decisivo, pode ter contato renovado

Por João Silva

Jogador que perdeu pênalti decisivo, pode ter contato renovado

Mateus Vital tem confiança de Vitor Pereira e pode continuar no grupo para o ano que vem

Síguenos enSíguenos en Google News

O meia atacante Mateus Vital foi eleito pela torcida como um dos vilões da perda do título da Copa do Brasil para o Flamengo, no mês passado. Mas, apesar do erro, o jogador tem a confiança de Vitor Pereira e pode ter seu contrato renovado para os próximos anos. Desde que voltou do futebol grego, Mateus disputou 18 partidas seguidas e está focado apenas no timão.

‘Quando voltei eu tinha muito claro na minha cabeça que teria que me preparar para que eu estivesse pronto quando fosse solicitado e foi isso que aconteceu. Acredito que consegui retribuir a confiança que o Vitor depositou em mim, e por esse motivo consegui ter mais oportunidades.’ disse o jogador em entrevista ao Globo Esporte.

Mais notícias do Corinthians:

Antes contestado, meio-campista pode permanecer no Timão
Corinthians perde oportunidade de ganhar mais de R$ 6 milhões

O meio campo, não esqueceu a falha, mas com a ajuda de companheiros, está dando a volta por cima ‘Foi bem difícil para mim. É claro que ainda não esqueci e jamais esquecerei, mas o tempo vai ser o melhor remédio para amenizar tudo isso. Todo o grupo me ajudou bastante, por isso agradeço a cada um, mas foi na minha família que eu mais me agarrei para conseguir superar tudo isso.’

Apesar do momento, Vital ainda está chateado com a situação. São 204 jogos pelo timão e apenas um título paulista e, por duas vezes, vice campeão da Copa do Brasil ‘Triste por ainda não ter conseguido conquistar essa Copa do Brasil que bateu duas vezes na trave.’ O jogador tem contrato até o ano que vem e pode ser uma boa peça para VP.

Última chance?

No último treino antes da partida entre Coritiba e Corinthians, que acontecerá nesta quarta-feira (9), às 19h, no Couto Pereira, o treinador Vítor Pereira montou um esboço do time titular. A novidade é a presença do lateral-esquerdo Bruno Melo, que deverá iniciar entre os 11 iniciais do Timão.

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias