Notícias do Corinthians

Corinthians empata e não consegue mais ser o segundo colocado

Por João Silva

Corinthians empata e não consegue mais ser o segundo colocado

Empate fora de casa acabou com as esperanças do clube em conseguir arrecadar mais de 40 milhões de reais

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians empatou em 2 a 2 com o Curitiba fora de casa, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro e acabou com todas as chances do clube em ser o segundo colocado na competição que daria uma premiação ainda melhor para o clube. Agora o timão apenas cumpre tabela na última rodada contra o Atlético Mineiro.

Na partida disputada no Couto Pereira, o Timão saiu perdendo e os nervos estavam à flor da pele. O primeiro gol sofrido após jogada de Aleff Manga, mas Du Queiroz empatou de cabeça ainda no primeiro tempo. Mas minutos depois Fausto Vera, cometeu pênalti, o que gerou muita revolta nos jogadores e comissão técnica.

Mais notícias do Corinthians:

Antes de partida, Vitor Pereira pedido de torcedores
Volante do Timão pode jogar Copa do Mundo
Na situação muitos foram punidos. Vitor Pereira, por reclamação levou o cartão amarelo ainda quando o árbitro conferia o vídeo, Cássio por reclamação também levou cartão amarelo e Fausto Vera pelo lance foi punido. Após sair o gol, o zagueiro uruguaio Bruno Mendez foi expulso por reclamação e a mesma coisa aconteceu com o técnico português. No segundo tempo Yuri Alberto empatou após bom lançamento de Roger Guedes.

O fato deixou o timão desfalcado para o confronto contra o Galo. Além de tudo, esse pode ter sido o último jogo de Vitor Pereira pelo timão, já que não poderá estar na beira do gramado no próximo domingo pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O timão já atingiu todos objetivos na temporada e apenas cumpre tabela.

Paulinho foi poedido de craque no Barcelona

Paulinho foi um dos grandes jogadores da década do Timão. Campeão de muitos campeonatos, o jogador chegou a disputar duas Copas do Mundo de 2014 e 2018. Mas, o auge da carreira do jogador foi quando jogou no Barcelona quando foi convidado a atuar pelo clube barcelonista por Messi, durante um amistoso entre Brasil x Argentina.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias