Notícias do Corinthians

Vitor Pereira pode deixar o Corinthians para ir para a Premier League; este seria o seu mega salário

Por Romario Paz

Vitor Pereira pode deixar o Corinthians para ir para a Premier League; este seria o seu mega salário

Treinador é especulado por grande time da Inglaterra

Síguenos enSíguenos en Google News

Vítor Pereira é um treinador muito acima da média. Quando chegou ao Corinthians, ele encontrou dificuldade, mas nunca deixou de ter respaldo dos dirigentes. O presidente Duílio Monteiro Alves disse que confia totalmente no seu trabalho e a intenção, inclusive, é renovar com o comandante assim que os campeonatos atuais terminarem.

Por outro lado, não será fácil esse novo acordo. Isso porque entrou um novo clube na jogada para contratar o português: trata-se do Wolverhampton, da Premier League. A informação está movimentando bastante as redes sociais e a jornalista Virtudes Sánchez repercutiu a notícia vinda da imprensa do Velho Continente. Esse mesmo clube contratou recentemente Diego Costa, que estava no Atlético-MG em 2021.

Mais notícias do Corinthians:

Ele foi carrasco do Tricolor e a Fiel Torcida quer vê-lo jogar pelo Timão

Ele chegou pra ser a "sombra" de Cássio, mas mal teve chances e quase foi para rival

O comandante é muito respeitado no exterior, tanto que o Corinthians teve muita dificuldade para convencê-lo a aceitar o projeto nesta temporada. A tendência é que as partes se sentem para uma reunião assim que a Copa do Brasil for decidida. A confiança para mantê-lo continua grande, mas o técnico sempre se esquiva quando perguntado se vai permanecer.

Na mira da PL

Os ingleses do Wolverhampton também devem intensificar os contatos com o staff de Vítor Pereira para alimentar a ideia de tê-lo. Apesar do time ser da Premier League, eles não brigam por muita coisa no torneio nacional. Atualmente, a briga é para permanecer na elite do futebol da Inglaterra.


Mais notícias