Notícias do Corinthians

Vitor Pereira leva apenas os reservas para partida decisiva

Por Pedro De Oliveira

Vitor Pereira leva apenas os reservas para partida decisiva

Treinador está focado na Copa do Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Vitor Pereira está 100% focado na decisão da Copa do Brasil, tanto é que na partida contra o Goiás pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador levou apenas os jogadores reservas para Goiânia. O treinador entende que vencer a Copa será o maior feito da temporada com o timão e ajudará muito o clube financeiramente.

Todos os jogadores que iniciaram a primeira partida da final e, que devem ser titulares, ficaram em São Paulo, Cássio, Fagner, Balbuena, Gil, Fábio Santos, Du Queiroz, Fausto Vera, Renato Augusto, Róger Guedes, Yuri Alberto e Adson. Eles participarão de um treinamento no CT Joaquim Grava que será comandado pelo auxiliar Bruno Moura.

Mais notícias do Corinthians:

Timão prepara barca para a próxima temporada
Missão é difícil mas o treinador já sabe o que fazer para ser campeão

Na chegada a cidade, o Vitor Pereira disse ‘Vamos ganhar essa Copa, caralho...’ como forma de motivação em vídeo transmitido pelo canal 'Cola, Fiel'. O treinador entende que precisa do título para fazer um caixa bom. Caso seja campeão o clube pode ganhar mais de 60 milhões de reais apenas de premiação.

A ideia da diretoria corintiana é arrecadar mais de 700 milhões de reais nessa temporada, batendo o recorde que era 400 milhões nos últimos anos. O clube havia estacionado nesses números e evoluiu pouco de 2012 até a temporada passada quando atingiu esse valor. O clube foi o primeiro a arrecadar 300 milhões no Brasil, há 10 anos.

Confira os relacionados

Os corintianos que estarão disponíveis para a partida dessa noite são Carlos Miguel, Matheus Donelli e Kaue; Raul Gustavo, Robert Renan, Bruno Méndez e Robson Bambu; Bruno Melo, Lucas Piton, Rafael Ramos e Léo Maná; Ramiro, Maycon, Roni e Cantillo; Giuliano, Mateus Vital e Guilherme Biro; Júnior Moraes, Gustavo Mosquito, Wesley, Giovane e Arthur Souza.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias