Notícias do Corinthians

Vitor Pereira gosta de destaque da competição para reforçar o Corinthians

Por Pedro De Oliveira

Vitor Pereira gosta de destaque da competição para reforçar o Corinthians

Jogador é um dos artilheiros da competição e pode pintar no Corinthians em 2023

Síguenos enSíguenos en Google News

O planejamento do Corinthians para 2023, já começou e com Vitor Pereira participando. Apesar de não saber se vai ou se fica, o português está se reunindo com a diretoria corintiana para ver quais pontos cruciais o time precisa para a próxima temporada. Um deles é a questão do centro avante, e o nome em pauta é o de Pedro Raúl.

O atacante que está no Goiás, que inclusive, enfrenta o Corinthians logo mais no estádio da Serrinha, pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão, que pedirá 3 milhões de dólares, um pouco mais de 15 milhões de reais, para quem quiser contar com o jogador para os próximos anos. Pedro tem 18 gols no Brasileirão e briga com German Cano pela artilharia.

Mais notícias do Corinthians:

Garotos da base poderão ter oportunidade no jogo contra Goiás
Lateral que vive pior temporada no Timão pode se despedir no final de 2022

Outra posição carente pro elenco corintiano, na visão de VP, é a lateral esquerda. A prioridade, no momento, é o lateral do Guarani, Matheus Bidu, que estava emprestado ao Cruzeiro nessa última temporada. Destaque da Raposa no título brasileiro da segunda divisão, Bidu atualmente vale 1 milhão de euros, quase 6 milhões de reais, que é a pedida do Bugre.

As informações foram trazidas pelo jornal Lance!. Pedro Raul, vice-artilheiro do Brasileirão, pelo Goiás, com 18 gols. Segundo o jornal, O Timão é o time do Brasil que tem conversas mais avançadas com o estafe do jogador e está confiante em tê-lo em 2022. Vítor Pereira gosta muito da opção.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias