Notícias do Corinthians

Garotos da base poderão ter oportunidade no jogo contra Goiás

Por Pedro De Oliveira

Garotos da base poderão ter oportunidade no jogo contra Goiás

Com alguns desfalques, Vitor Pereira vai se apegar na molecada para completar banco de reservas

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians enfrenta nesse sábado (29), às 19h30, na Serrinha, o Goiás, pela 32° rodada (jogo atrasado) do Campeonato Brasileiro. O Timão ainda busca terminar na segunda colocação da competição para receber cerca de 40 milhões de reais de premiação, para ajudar nas finanças do time e contratações para 2023.

Mas a tarefa não será fácil. Enfrentará um time que vem num viés de alta na competição e que tem um dos artilheiros da competição, Pedro Raul. Vitor Pereira, técnico do Corinthians, terá alguns desfalques para o confronto e, por isso, terá que recorrer as categorias de base do clube para completar o banco de reservas.

Mais notícias do Corinthians:

Apesar de indefinição, Corinthians não irá fazer proposta por outro treinador enquanto tem VP
Ídolo corintiano detona atuação de jogador que perdeu pênalti decisivo

Durante os treinamentos Vitor Pereira contou com a presença dos garotos Guilherme Biro e Wesley, ambos jogadores da base e que podem ter a chance de jogar a partida no sábado. Por estarem com os profissionais treinando, os dois desfalcaram o time Sub-20 na semifinal do Paulistão da categoria, contra o São Paulo.

O timão busca se reabilitar no campeonato após a derrota dentro de casa para o Fluminense por 2 a 0. O resultado deixou o time fora do G4 da competição o que, ainda o classifica para a fase de grupos da Libertadores, já que o terceiro colocado Flamengo, venceu a Copa do Brasil e garantiu vaga antecipada na competição.

Desfalque no ataque que já não tem tantas peças

Sem Mosquito, o Corinthians vai perder mais um jogador ofensivo em um time que não tem tanta gama para aproveitar nessa situação. Não são tantos pontas como opção, assim como falta uma atacante reserva para Yuri Alberto, já que a temporada de Junior Moraes não é boa. Pensando na próxima temporada, a situação piora ainda mais. Os reforços serão mais que necessários não só para elevar o nível, como também para manter o atual dessa temporada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 


Mais notícias