Notícias do Corinthians

Apesar de indefinição, Corinthians não irá fazer proposta por outro treinador enquanto tem VP

Por Pedro De Oliveira

Apesar de indefinição, Corinthians não irá fazer proposta por outro treinador enquanto tem VP

Timão entende que manter o treinador deve ser o foco

Síguenos enSíguenos en Google News

Enquanto Vitor Pereira e Corinthians não decidem o futuro, o clube não irá em busca de outro treinador. A diretoria espera que o português fique para a próxima temporada. Por isso, os dirigentes entendem que não é o momento de procurar outro treinador nem fazer proposta, já que VP é unanimidade.

Duílio prefere esperar o fim da temporada para começar a pensar nessa possível troca de comando ‘Precisamos terminar o ano para depois seguir ao próximo. Temos um tempo grande para decidir. O planejamento vem sendo trabalhado. Observamos jogadores, conversamos com Vítor e comissão.’ disse o presidente.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians recebe confirmação da segunda lesão de ligamento do joelho em 2022
Treinador histórico pode retornar e ser novo comandante do Corinthians
 

VP também pregou calma sobre a permanência ‘Se o Corinthians não quisesse esperar, estava arrumada a questão. Eu se não quisesse também estava arrumada. Vamos aguardar um bocadinho. Mas é no timing nem do jornalistas nem dos torcedores, que querem o melhor para o clube, mas tem que ter calma e esperar.’ 

Se Vítor Pereira, atual treinador do Corinthians, ainda não sabe se permanecerá no clube, Tite, técnico da Seleção Brasileira, já afirmou que deixará o comando da Canarinha após o final da Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar. Considerado um dos melhores treinadores da história do Timão, um possível anúncio do gaúcho seria uma “bomba” entre os torcedores do clube do Parque São Jorge.  

A possibilidade é grande?

Destaque pela Seleção Brasileira, Tite já foi sondado por equipes de Europa no final da Copa do Mundo de 2018, mas ele preferiu ficar no Brasil. Agora, com a definitiva que não ficará mais na Canarinha, a chance do brasileiro receber uma oportunidade do mercado exterior existe e diminui bastante as possibilidades de tê-lo no Corinthians.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias