Notícias do Corinthians

Vitor Pereira fala sobre carinho com o Corinthians

Por João Silva

Vitor Pereira fala sobre carinho com o Corinthians

Treinador ainda não sabe se vai ficar no timão para a próxima temporada

Síguenos enSíguenos en Google News

A relação entre Vitor Pereira e Corinthians é de um sentimento mútuo. O carinho da torcida com o treinador português e o sentimento de pertencer a um bando de loucos corintianos, pode ser um trunfo para a renovação do contrato acontecer o quanto antes. O português quer ficar e declarou isso em entrevista.

‘Antes de vir, optei pelo Corinthians, poderia ter vindo para o Brasil em diferentes ocasiões e nunca vim. Por insistência do presidente e pela paixão da torcida, acabei por vir. A identificação foi antes de chegar. É um clube de uma dimensão que não sei se em Portugal têm ideia. Eu não tinha antes de vir. Um clube enorme, com paixão tremenda.’ disse o treinador, impressionado com a força do timão.

Mais notícias do Corinthians:

O verdadeiro motivo de Roger Guedes ter ficado no banco corintiano
Jogador contestado pela torcida é elogiado por Vitor Pereira

O português dez questão de dizer que desde o começo, a relação foi impressionante ‘E desde muito cedo essa química foi estabelecida, sofremos juntos, lutamos juntos. Eles apoiam sempre desde que se corra e se trabalhe. Voltamos a lutar por títulos, fomos até a última. Com título, passaríamos a outro patamar.’

‘Fizemos uma temporada consistente em resultados. Sobrevivemos a lesões. Fomos até as quartas da Libertadores, coisa que o clube já não ia há muito tempo. Andamos sempre no G-4. Fomos consistentes.’ enfatizou o treinador que ainda segue com a vida indefinida no cargo, mas que deseja ficar.

Vai ou fica?

Na entrevista coletiva pós jogo, o treinador reforçou o coro de que quer continuar na equipe paulista ‘A torcida sabe o que está em jogo, eles sabem qual é, o que é a base da minha decisão. Sabem que eu gostaria de ficar, mas tenho que... Estamos a tratar das coisas.’ disse VP sem completar a frase que encheu a torcida corintiana de esperança.

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias