Notícias do Corinthians

Jogador contestado pela torcida é elogiado por Vitor Pereira

Por João Silva

Jogador contestado pela torcida é elogiado por Vitor Pereira

Ramiro voltou de empréstimo dos Emirados Árabes e tem ganhado elogios do treinador português

Síguenos enSíguenos en Google News

O meio campista Ramiro não é o queridinho da torcida e a volta ao grupo foi contestada por vários torcedores que não queriam novamente com a camisa corintiana. Mas, desde que voltou, o jogador é um dos mais utilizados por Vitor Pereira, que já declarou em outras oportunidades gostar muito das qualidade do atleta.

Durante entrevista coletiva após o confronto contra o Ceará, o português enalteceu a partida do volante ‘Optamos por um jogador rotativo, que é o Ramiro, faz facão, vai buscar, reage, pressiona. Eu gostei muito do jogo que ele fez.’ disse Vitor Pereira, que em outras oportunidades já declarou gostar muito do volante.

Mais notícias do Corinthians:

Vitor Pereira reforça desejo de ficar no Corinthians na próxima temporada
Yuri Alberto brilha, marca gol da vitória e Corinthians ainda sonha com vice campeonato

O treinador, inclusive, é um dos defensores da renovação de contrato do jogador 'Se eu fosse o presidente do Corinthians, renovaria já com ele. É o tipo de jogador que gosto, treina sempre da mesma forma, joga sempre da mesma forma e entrega total. Portanto, tem a cara do Corinthians. Para mim tem a cara do Corinthians. Corinthians é isso." disse VP.

O Corinthians venceu o Ceará com um gol de Yuri Alberto, num bate rebate danado dentro da pequena área. A bola rebatida pelo goleiro João Ricardo acabou encontrando o camisa 9 que só saiu para comemorar e vibrar junto com a torcida corintiana a segunda vitória seguida da equipe na competição nacional.

Premiação milionária

O timão está em busca de ganhar ainda mais dinheiro com o Campeonato Brasileiro. Depois de garantir vaga na fase de grupos da Libertadores, o Corinthians agora está atrás da segunda colocação para pegar mais de 40 milhões de reais como premiação, que podem ajudar o clube em contratações na próxima temporada.


 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias