Notícias do Corinthians

Vitor Pereira externa sua vontade e quer ficar no Corinthians

Por Pedro De Oliveira

Vitor Pereira externa sua vontade e quer ficar no Corinthians

Treinador deixou claro qual a sua vontade após a derrota para o Fluminense dentro de casa pelo Brasileirão 

Síguenos enSíguenos en Google News

A derrota para o Fluminense pelo Brasileirão, por 2 a 0, não mudou o sentimento do treinador Vitor Pereira com o Corinthians. O português tem contrato até o fim da temporada, mas existe uma grande comoção da torcida para que ele fique para o próximo ano e faça mais uma grande campanha. Em coletiva, o treinador disse que quer continuar.

‘Eu já disse que a minha vontade é ficar. Tenho que decidir isso no timing, e o timing não é o dos jornalistas. Não é dos jornalistas, do torcedor... Na minha opinião, três ou quatro posições tem que ser reforçadas, mas não é para começar já. Vamos com calma, como isso acaba. Quem está com muita pressa nem é o clube e nem sou eu.’ disse o treinador ao fim da partida.

Mais noticias do Corinthians:

Corinthians sofre com atacante argentino
Jogador sem contrato para 2023 ganha mais uma oportunidade no Corinthians
 

Apesar da temporada estar no fim, restando apenas 5 partidas para o fim do campeonato, o treinador e a diretoria não têm pressa em resolver a renovação ‘São duas semanas. Não vamos tomar uma decisão. A gente entende a velocidade, as especulações, mas não é o momento. Até o fim do ano temos contrato.’disse o presidente Duílio.

Com objetivo claro de chegar a Libertadores da próxima temporada, o clube ainda tem ambições maiores na competição. Terminar em segundo lugar pode garantir não só a vaga direta na fase de grupos da Libertadores, mas também garantir uma premiação de aproximadamente 40 milhões de reais aos cofres corintianos.

Próximo confronto

O coringão vai enfrentar o Goiás no sábado, em jogo que foi cancelado pelo STJD. A partida acontecerá na cidade de Goiânia, às 19h. A princípio o timão não jogaria nesse fim de semana, mas agora terá esse compromisso que, inclusive, teve que adiantar a estreia do esmeraldino na Copa Vede para essa quinta-feira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias