Notícias do Corinthians

Corinthians sofre com atacante argentino

Por Pedro De Oliveira

Corinthians sofre com atacante argentino

Cano, centroavante do Fluminense, foi o grande carrasco na Neo Quimíca Arena

Síguenos enSíguenos en Google News

Em jogo pouquíssimo inspirado diante do Fluminense, na 34° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na noite desta quarta-feira (26), o Corinthians sofreu com o atacante Germán Cano. Altor de dois gols, o argentino incomodou demais a defesa corinhiana com sua movimentação não apenas dentro da área, como também fora. O camisa 14 foi o grande destaque da equipe e esteve imparável dentro de campo.

No primeiro gol, ainda aos 11 minutos do primeiro tempo, Jhon Arias cobrou um escanteio e Samuel Xavier desviou no primeiro pau. Após isso, a bola sobrou para o argentino e ele de forma inteligente deu apenas um toque para mandar ao fundo das redes. Este foi o 19° gol de Cano no Brasileiro, um a mais que Pedro Raul, que dividia a artilharia com ele.

Mais notícias do Corinthians:

Atacante decepção na temporada não é nem relacionado
Jogador do Corinthians se lesiona gravemente com menos de três minutos de jogo

Já no segundo tento marcado na partida, Cano recebeu um ótimo cruzamento da esquerda e acertou uma finalização novamente de primeira no canto do goleiro Cássio. O belíssimo gol acabou com qualquer chance de reação do Corinthians na partida. Além disso, o atacante ainda foi muito caçado em campo. Ele e Fagner tiveram alguns entreveros durante o jogo, mas nem isso o impediu de anotar seu doblete.

Cano é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 20 gols e da temporada no Brasil com 38 gols. Os números do argentino são impressionantes e sempre vale ressaltar que ele não foi titular absoluto do Fluminense durante toda a temporada. No início do ano, Abel Braga preteria o atacante argentino pelo experiente Fred, que já se aposentou do futebol.

Cano tem espaço na seleção argentina?

Nessa altura do campeonato é difícil acreditar numa convocação de Cano para a Argentina. Com Lautaro Martínez e Julian Alvarez como principais jogadores na função de camisa nove, o jogador do Fluminense acabou nem sendo chamado pelo técnico argentino Leonel Scaloni para Eliminatórias e amistosos em preparação para a Copa do Mundo.

 


Mais notícias